segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Studio 60 On The Sunset Strip: A despedida

Eu sei que essa imagem todo mundo já viu mas ela é exatamente o que eu precisava: APLAUSOS para Studio 60 on The Sunset Strip!!!
Já faz algum tempo que eu não escrevo sobre Studio 60, não que a série não mereça mais porque além de ter assistido a alguns episódios adiantados devido a minha semana de folga, eu também não tinha mais como elogiar a série!
Perfeita do começo ao fim Studio 60 foi (snif,snif) a série mais bacana que eu vi ser cancelada assim, sem darem nem uma oportunidade de segunda temporada.
Diálogos geniais, personagens perfeitos...tudo na série era sobre medida. Conseguiram fazer um episódio interessantíssimo sem os protagonistas, e isso querido é pra poucos.
Tinha também um elenco primoroso como: Amanda "Jordan" Peet, Steven "Jack" Weber Rudolph, Matthew "Matt" Perry, Bradley "Danny" Whitford.
Essa série conseguiu transformar todos os clichês da Tv em coisas que agente adorou ver.
Os episódios finais foram sensacionais, o parelelo entre o nacimento da filha de Jordan E Danny com o sequestro do irmão do Tom deu a emoção que os episódios precisavam. Se eu chorei vendo o último episódio, sim de tristeza, de emoção, de pensar que eu nunca mais ia ver novos ótimos conflitos de Matt.
Ahhh....Matt é um caso a parte nessa série, acho que já disse trilhões de vezes mas não custa uma última...Eu amo o Matt!!
Bem eu que comecei a assitir só porque a Warner fez uma pré-estréia na internet. Mas acabou, bola pra frente, fazer o que chorar sobre a Tv?!?! Ficar se perguntando porque, porque cancelaram esse primor de série!??!?! É o jeito!!!
Foi bom enquanto durou (pena que durou pouco).
Não vou poder ver Matt e Harriet juntos nem a como seria a vida de casados do Danny e da Jordan, vou ter que ficar imaginando como seria!
Matt, Danny, Jordan, Harriet, Jack, Simon, Tom e Cal com certeza faram muita falta!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai Galera!!!!!

Ontem rolou um episodio demais de Tempo Final na Fox.

Da uma conferida neste video no you tube

watch?v=gq7af-RBcR8

Confira tbm informações no

mundofox. com/ tempofinal

Abraços