sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Oba...Hoje o blog faz 7 meses!!!

Nossa, como o tempo passa parece que foi esses dias que eu resolvi fazer um blog, depois disso já começaram e acabaram tantas temporadas, já descobri séries incríveis.

No começo assistia 24 e Lost, num carnaval sem nada pra fazer veio a primeira temporada de Grey's via Puaul Torrent, foi paixão ao primeiro episódio.
Heroes, Dexter...House. A esse médico!! Esperei pra ver a segunda temporada pela Record, não aguentei ficar na segunda temporada tive que ver a terceira junto com os EUA, assim como estou vendo a quarta!
Bom dia 18 de Julho eu fiz meu primeiro post sobre Studio 60. Ah! quanta ingenuidade, dá pra acreditar que eu escrevi "Então assista, afinal Studio 60 é muito boa, mas se conforme não passa da primeira temporada!!!!". Como dá pra se conformar com o cancelamento de uma série dessas?!?!? Só o tempo....E não precisou de muito tempo não no dia 19/07 já tinha me rendido aos encantos de Matt e Danny já estava indiguinada dessa série não passar da primeira temporada!!! Mas chega de falar de Studio 60 se não eu começo a chorar aqui!!
Agosto foram poucas postagens uma pra falar como Donas de Casa Desesperadas é ruim....
Em setembro enquanto eu esperava a estréia da quarta temporada de Grey's eu assisti a segunda temporada, perfeita!
É isso que venham mais 7, 14, 21 meses adoro postar no Tudo Sobre Série! e espero que vocês gostem também!!

Nenhum comentário: