segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A greve dos roteiristas e o meu desespero!

No SériesEtc. você pode ver o destino da sua série enquanto essa greve não acaba! Aqui segue as séries acompanhadas pelo Tudo Sobre Série! com meus comentários desesperados depois!

24 Horas - A série já tem 8 episódios prontos, mas não estréia em Janeiro como estava previsto. A volta de Jack Bauer está indefinidamente suspensa!
Ahh!! O que será da minha vida sem Jack Bauer?!?!? Socorrooo, e o pior nem Jack pode me salvar agora!!!

Gossip Girl - 13 episódios já estão prontos dos 22 previstos para uma temporada completa.
Eu tinha ficado tão felizinha da série ter ganhado uma temporada completa....

Grey's Anatomy - 11 episódios serão produzidos, 7 já foram exibidos e depois disso a série será paralizada!
Chegamos ao meu verdadeiro desespero, não consigo ficar sem Grey's e só faltam 4. Ahhhhhhh!!

Heroes - Será filmado um final alternativo para o episódio que será exibido no dia 3/12 nos EUA, que poderá servir como final de temporada, são 11 os episódios prontos.
Mesmo o blog não acompanhando a série junto com os EUA, Heroes está marcada para estréiar aqui no ano que vem, e espero com certeza que até lá não exista mais greve nehuma!!

House - A 4ª temporada já tem 12 episódios produzidos, um inédito só será exibido ano que vem após o Super Bowl, o final do campeonato profissional de futebol americano, o que dá mais audiência nos EUA.
House....House....entrem logo num acordo roteiristas, por favor!!

Lost - A quarta temporada só tem 8 episódios dos 16. A série estréia ano que vem sem reprises, ou seja, se a greve progredir teremos uma temporada de 8 episódios. E mais um ano de espera!
Não dá pra ficar com 8 episódios de Lost em 1 e meio. Vai ser horrível o episódio não tem cara de final de temporada, como disse o próprio ****** é como se a temporada terminasse quando Michael atira em Ana Lucia e na Libby! Que horror!

Private Practice - A série ainda não é exibida no Brasil e só tem 11 episódios prontos!
Eu só vi o piloto...gostei mas to sem tempo de ver, dos males não será o pior!

Samantha Who? - A série só tem 8 inéditos na Tv americana.
É isso que dá eu me apego as coisas, e agora a greve me atrapalha!!

E aí tá ficando desesperado também???
Eu tô!!

Nenhum comentário: