segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Minha química com Grey's

**Episódio Inédito no Brasil, contém SPOILERS**

Physical Attraction mostrou que não é tão simples assim ter...química. E está mais do que provado que não eram só os fãs insatisfeitos que achavam que George e Izzie não têm química, não rola. Esse relacionamento do George, conseguiu ficar mais sem graça do que quando ele era casado com a Callie. Um horror!!

Mudando de assunto, aleluia Miranda é a nova chefe dos residente (eles tão ferrados de novo). Ah! que cena arranca lágrima aquela com o Chief hen!??!?!
Não existe melhor D.R do que a do Derek com o Chief....e que cena constrangedora aquela com a Meredith na cama.

A Erica(novo "amor" do Sloan '????????') maltratando a cristina já deu né!?!??!
Agora qual é a da Mer em privar a irmã dela de tudo, muito mimada!! Lexie passando uma barra com o pai bebaça, me deu dó e olha que não ia muito com a cara dela no começo. Mas que eu ADOREI ver o Sr.Grey "acabado" depois do que ele fez com a Meredith, eu gostei mesmo!!

Foi assim vendo que Meredith tem muuuuiiita química com Derek, George nenhuma com Izzie, Lexie até combina com o Alex(mas cade a Ava/Rebecca??) que até o que eu descobri que eu tenho química com Grey's Anatomy!!!

Nenhum comentário: