sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Semana de estréias

Essa semana bombou na Tv, teve tanta série nova que não deu tempo de ver todas, uma pena porque eu perdi coisas como Ugly Betty, mas vô correr atrás no fim de semana e semana que vem eu assisto direitinho!!!
Bom vamos as estréias!!

Samantha Who?
Eu gostei, achei bem divertida, não podia ser diferente com essse nome lindo né!? A história é boa e tem por onde seguir, mas algumas coisas foram um tanto quanto exagerada, como a cena dela nos alcólicos anônimos. Mesmo assim gostei muito, não gargalhei(até porque só quem arranca boas gargalhadas de mim é Dr.House), mas deu pra dar umas risadinhas vendo a dificuldade dela em beijar o namorado, o susto que ela toma ao perceber cada coisa ruim que ela fazia....e também ver Martha Logan como a mãe doidinha dela foi impagável.

Californication
Na verdade assisti Californication já faz algum tempo até o episódio 3 eu acho, depois desisti não sei porque, de verdade, a série é boa, polêmica bem feita, você chega sentir nojo do Hank em algumas horas de tão real que parece, agora que está na Tv vou tentar ver.

Gossip Girl
Eu gostei bastante, achei muito glamurosa. Não sou de assistir séries teens, tipo The O.C, Gilmore Girls, mas essa é boa e é mais uma que vai pra minha lista de séries que está lotadíssima. Mas GG( Gossip Girl e não Gilmore Girls) está confirmadíssima!

E.R

Eu vi E.R, nem eu acredito que eu comecei a ver uma série na sua 14ª temporada, mas nunca é tarde. Sem compromisso nem nada parei pra ver, droga, não é que eu gostei, não entendi muita coisa, lógico, mas gostei e pretendo ver. Agora é correr atrás de notícias que me deixem situada no pelo menos na história!!

São esse os comentários da semana, os próximos pretendo fazer individualmente, mas prático!
E você qual foi sua estréia preferida?!
Não esqueça de comentar!!

Nenhum comentário: