domingo, 4 de novembro de 2007

Grey's Anatomy: Kung Fu Fighting

**Episódio Inédito no Brasil, contém SPOILERS**

Mais um episódio excepicional de Grey's. Meredith cada vez mais confusa e me confundindo cada vez mais. Não vejo que o problema dela seja tão grande assim, pra que ela sofrer daquele jeito se tudo depende só dela?!?! Depois de 3 temporadas sentindo falta do McDremy, agora que ela percebe que não é só sexo??!?!?
Agora George e Izzie.....não consigo achar graça nos dois a não ser quando a Izzie deu aquele ataque de choro na cama, ali eu não sabia se ria ou chorava.....
Cristina é sempre Cristina...ótima, principalmente agora que ela precisa de algum modo convencer a Dra. Erica a voltar a cardiologia !!!
Por falar em Dra. Erica, o "novo Burke" entrou arrasando gostei dela!!!!
Vocês são um casal??? Não só pra tirar a dúvida!!!!

Derek, Sloan e Chief formaram o club do bolinha mais legal que eu já vi!!!


É isso adorei o episódio e só tenho uma dúvida: A Meredith vai ficar mais uma temporada inteira nessa com o Derek!??!?!
Eitaaaa minha santa paciência!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, você tirou as palavras da minha boca. Adoro a série, o roteiro é delicioso, todos os personagens são ótimos, exceto a CHATA da Meredith, que é um dos personagens mais insuportáveis que eu já vi. Às vezes tenho preguiça de assistir Grey's só por causa dela...