terça-feira, 20 de novembro de 2007

Grey's Anatomy: Forever Young

**Episódio Inédito no Brasil, Cotem Spoiler**
Ah, quando você acha que já viu tudo você assiste a esse episódio de Grey's e descobre que não existe muita coisa a se assistir!
Em Forever Young, vimos que a vida é um "eterno Ensino Médio". Um onibus escolar sobre um acidente e os pesadelos da juventude vontam a tona na cabeça dos médicos do Seattle Grace.
Principalmente Miranda Bailey, acho que ela foi a mais afetada. No acidente estava um de seus antigos colegas de classe, o último presidente dos EUA, "Wayne Palmer". Mandy como Bailey é chamada por ele, foi afim do rapaz na juventude.
Aproveitando dessa fraqueza, Dr. Hahn, fez questão de humilhar Miranda. Sou só eu, ou tem alguém aí que tá achalando ea bem folgadinha!?
Quem é aquele enfermeira?! Mais um pra estragar o relacionamento da Maredith com o Derek?!?! Ah, Fala sério!
O patriarca da familia Grey sempre "causando" no hospital, me enchi dele. E a Lexie dando uma lição de moral da Mer, tá mostrando as garrinhas hen!?
Em um episódio em que a amizade reinou, george e Izzie resolveram que amigis eles funcionavam muito mais, ainda bem. Derek e Sloan cada vez mais amiguinhos....fofo!
Agora com certeza a parte mais bacanuda foi a conversa entre McDreamy e Dra. Bailey. Derek já foi feio?? Eu não acreditei e fui a uma busca sobre o tema eis o que descobri!
Aqui está o mini Mcdreamy, em 1978.
1987
1999

2005
Fala se o tempo não faz bem para as pessoas, Muito bem no caso de Patrick Dempsey!

Nenhum comentário: