quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Uma delíciosa surpresa...

...a sexta temporada de CSI: Miami. Assistia a série sem qualquer compromisso, via uns episódios sim, uma temporada não, mas das franquias é a que eu mais gosto, e a sexta temporada está muitoo boa!
Sem comparações com Grissom, mas Horatio conquista do jeito dele, sempre preocupado com a vítima, agora que se "descobriu" pai, está ótimo no papel.(Aliás pai do sobrinho de Jack Bauer e filho da mulher de Nathan Petrelli..que viagem!!).

Ah... fala sério, que cena foi aquela em que ele leva o filho pra cortar o cabelo(o que deu uma melhorada) depois põe as algemas nele??!?! Piegas!??! Pode até ser, mas quem não tem um momento que adora essas ceninhas assim, eu assumo gosto mesmo, e daí?!?!?!

É isso, estou gostando muito dessa temporada e achei que merecia um post, mesmo pequeno e modesto fica aqui registrado!!!
**************
Brothers & Sisters de ontem foi lindo, Ah... família Walker, porque eu não te conheci antes, semana que vem já é o ultímo episódio da temporada!!!
Mais eu vou correr atrás do prejuízo!!
***************
A sensacional dobradinha da terça do AXN continua arrebentando com Damagens e Dirty Sexy Money.
A primeira sem comentários a cada episódio surpreende mais, e como eu já vi tudo, aguarde é dai pra melhor!!!
DSM, estou gostando bastante, família "meio" bizarra, ou seria bizarra e meia, mas não mudei de opinião, é ótima!!

Um comentário:

Anônimo disse...

CSI Miami????? Horatio????

Seriously???