
Não pude ver a estréia na terça, mas assisti a reprise da tarde de quarta,
Damages eu já tinha visto e não mudei de idéia: genial,
Glenn Close divina e reserva cada vez mais supresas. Nesse primeiro episódio somos apresentados a Patty Hewes, Ellen Parsons e ao caso de Arthur Frobisher. Ellen é uma jovem advogada que tem a chance de entrar para uns dos melhores escritórios de NY: Hewes & Associates.
Patty Hewes cuida do caso Frobisher, acusado de dar um golpe em seus 5 mil funcionários. Mas a história se torna "um pouco" maior que isso.
A série dispensa cometários, produzida pelo canal a cabo americano
FX é garantia de qualidade!!!
Adorei o piloto de
Dirty Sexy Money, resolvi assistir porque nunca tinha visto o verdadeiro
"Bauer-pai" na telinha, a série é simplismente demais...a vida rica e fútil de americanos podres de ricos, se parece com Gossip Girl, mas ainda melhor, pelo menos até agora!!
Fiquei com muita vontade de ver o próximo, que venha terça-feira, um dos melhores dia na Tv.
Um comentário:
OI Samantha, vlw pelo coment, entao essa falta de tempo esta mesmo foaH. mais agora as coisas estao melhorando., consegui assisti pelo menos os 2 primeiros episodios da nova temporada de LOST. estão mesmo otimos. e agora vou tentar ver o 4.03!
Damages e mesmo muito boa, e olha que eu so vi o piloto até agora, mais mesmo assim acho a série fantástica! Já Dirty S.M. eu estou louco pra assistir, mais como tu sabe a falta de tempo né.]
Passa lá pra ver meu texto sobre LOST!@
Postar um comentário