terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Antes tarde do que nunca. Lost: The Economist

**Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers**
Demorou mais enfim conseguir assistir ao sensacional terceiro episódio de Lost. Com flash-forward centrado em Sayid, vimos que depois de sair da ilha e se tornar um dos "Oceanic Six", ele tornou-se um matador de aluguel e pra quem??! Benjamin Linus. Depois de falar nesse mesmo episódio: "Me perdoe, mas no dia em que eu começar a confiar em Ben, será o dia em que eu tiver vendido a minha alma". E qum afinal são os amigos de Sayid que eles está protegendo matando essas pessoas? O pessoal que ficou na ilha!?!??
Dos seis resgatados, já temos quatro nomes: Jack, Kate, Sayid e Hurley.
Outra coisa que me deixou com mais uma pergunta em mente foi: porque aqueles relógios marcavam 31 minutos de diferença!??!!? Mais mistérios....


Foi um episódio F***a, mas vamos ver o que nos aguarda "Eggtown" o próxiomo episódio centrado em Kate.

2 comentários:

Mega Série disse...

House é o cara mesmo!!

esse episodios foi muito massa, to loko pra ver o proximo, os episodios da kate sao sempre bons!!

vlw Samantha, por passar la no blog!!seu blog ta muito massa...
flw

Lucas Santtos disse...

POis é Samantha, a nova temporada de Lost esra mesmo muito boa, mais o 3º episodio eu so vou assistir amanha, hoje eu assisti 2 de Smallville, passa lá pra ver o review!

Nem vou ler seu post pra nao estragar a surpresa ta legal? até mais ai.