quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

As estréias de Março e Abril

Depois de uma espera de seis meses o AXN estréia a quarta temporada de Lost. O retorno da série está previsto para o dia 3/03 com um especial das três primeiras temporadas, que sempre são muito bacanas. Os episódos inéditos, vão ao ar na outra semana no dia 10/03.
A notícia boa é que a diferença com os episódios exibidos nos EUA é de praticamente um mês, já que a série estreou por lá em 31/01.
A nova temporada terá tantos flashbacks, quanto os flash-fowards, como no último episódio exibido na terceira temporada.
Então é isso para aqueles que não recebe Lost de Paul Torrent, a espera não vai ser tão grande assim!!!


Já dia 10 de Abril às 22hrs, estréia em terras tupiniquins, "Pushing Daisies" na Warner. A série mistura romance, mistério e fantasia.
Ned descobre que pode trazer os mortos à vida por um breve momento e resolve trabalhar como um investigador particular, trazendo as pessoas de volta e perguntado o nome dos assassinos. Mas as coisas se complicam quando ele traz de volta sua paixão, mas se tocar nela novamente ela volta a "ficar morta".

A série tem apenas 9 episódios prontos, devido a greve dos roteiristas, e só terá novos no outono americano entre setembro e novembro.


Na FOX, no dia 23/04 às 22hrs, dublado, estréia a quinta temporada de "Nip/Tuck". A nova temporada mostra as dificuldades de Sean e Christian para fazer sucesso em uma cidade onde são desconhecidos.

4 comentários:

Mega Série disse...

tem muita coisa boa estreando por aqui!!!
legal que lost nao vai chegar tao atrasado no brasil...
parabens pelo blog
flw

Lucas Santtos disse...

POis é. mais eu nao gosto mesmo de House; Ahh eu assisti ontem o 4.03 d Lost. otimo episodio. comentei la no bloG!

Eu estou baxando Nip/Tuck, ja baxai as 2 primeiras temporadas, mais nao sei quando vou ver! Até;

Lucas Santtos disse...

POis é Samantha! Eu tb estou esperando que seja uma noticia falsa; porque outra greve vai ser dificil de aguentar eiN!!!

Mais entao já assistiu Lost 4.04?
Eu ja tO fazendo o Donwload, a tard eu assistO@!

Lucas Santtos disse...

Eai. pois é a Miranda deu um show comc erteza... a serie ficaria bem fera se a Miranda tomasse o lugar da Meredith na narraçãO! Eai oq achou do episodio Lost 4.04??