sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

House: Don’t Ever Change

**Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers**
O último episódio inédito de House foi ao ar, e em grande estilo. Em mais um episódio genial, Don’t Ever Change. Sinceramente quando vi o título do episódio achei que poderia ser do tipo de A Wonderful Lie, ou seja, mais do que todo mundo já sabe, que House acha que todo mundo mente e que ninguém muda, felizmente estava errada.
O episódio que "fecha" essa "temporada", mostrou uma paciente que de produtora e viciada em heroína, se tornou uma judía fiel aos príncipios da religião, lógico que House achou que isso era um sintoma de alguma doença...Lúpus talvez!?!?!?
Outra pessoa questionada sobre sua mudança foi Amber, de médica ambiciosa ela passou a ser uma namorada dedicada, por amor ao Wilson, não sei mas não confio nela!! até Cuddy, que ainda bem deu mais as caras, não achou uma boa idéia o oncologista sair com a Bitch.
Chase fez uma ótima participação, uma espécie de lembrança dos velhos tempo...gostei e estou gostando também do ex terrorista de 24 horas...e de verdade não entendi a história da 13 bissexual?!?

Cena do episódio: No bar House diz: " Oh meu Deus! Você está transando comigo!", eu ri demais!!



Saudade, depressão, abstinência...serão vários os sintomas daqui pra frente com a falta de inéditos de House, agora só resta rezar pra que se a greve acabar logo, o que parece que vai acontecer, de tempo de ter mais episódios nessa temporada ainda!!

Nenhum comentário: