quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

House: Frozen

**Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers!!**

Agora sim, isso sim é House. Depois de muito tempo de espera tivemos um episódio inédito de House, foi bom mas não foi da altura da série, mas graças ao Super Bowl, a maior audiencia dos EUA, tivemos outro episódio antes do esperado, domingo.
E nesse episódio, House teve que curar de uma paciente que sente muitas dores, nada complicado se ela não etivesse no Pólo Sul. Então por uma espécie de video conferência, todo tratamento é feito. A paciente é uma médica e a princípio não aceita as idéias do House. Enquanto isso os tres mais novos contratados, têm a missão de conseguir TV a cabo ao médico, então vão infernizar a vida de Cameron e passam boa pate do episódio fazendo isso. Até que o House da um "sacode" nos tres, ahhh eles estavam merecendo!!
Voltando ao caso, logo chamou a atenção de Wilson e Foreman , a dedicação de House à Kate, o médico que nunca se envolve com o paciente, nesse caso ficou bem envolvido. E eu adoro vê-lo assim!!!!!
Quando a mulher entra em coma, tudo fica mais intenso, o mecânico que ajudava teve que tomar seu xixi (ahhh!!! que nojo!!) e furar sua cabeça, é ai que House percebe que o mecênico é apaixonado por ela e ao meu ver ficou bem tristinho!!!
Ahhh mas o fim surpreendeu a todos, em uma de suas perseguições a Wilson, House descobre que ele está saindo com a Bitch da seleção do House, lembra?!?!?! Ela mesma, Amber!

Duas coisas que foram bem bacanas também foram as inside jokes(as piadas que só quem é fã de verdade da série percebeu). Uma eu entendi na hora foi quando House falou que só ficaria bem sem Tv a cabo as Terças, dia que a série é exibida lá na Fox, que é um canal aberto. A outra não teria percebido se não tivesse lido o post no Série Maníacos: Quando Wilson acha estranho House chamar a paciente pelo nome ele diz: " Só estou tenhando fazer as coisas andarem mais rápido, Bob." Pra quem não sabe o nome do ator que faz Wilson é Robert Sean Leonard, provavelmente seu apelido seja Bob. Como já disse foi um episódio espetacular, o próximo já foi ao ar: "Don't ever change" em breve com seus devidos comentários aqui!!!

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

Oi Samantha. dsculpa a demora pra responder seu coment mais é que nesses dias de festas eu não entrei na net; mais agora volteI;

Então vc acredita que ainda nao consegui assisti o 4.01 de LOST? meu parceiro que assistiu e comentou no blog, eu mesmo fiquei morrendo de vontade de ler o texto dele aki no blog, mais consegui me controlar!!! Mais de uma coisa eu sei o episodio foi muito bom. e a audiencia tb foi otima!!!

atéh mais!

Anônimo disse...

Assisti só metade do episódio =\\

Mas gosteimuito do episódio, como House tem que ser!