sexta-feira, 2 de maio de 2008

House: No more Mr. Nice Guy


**Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers**

Se existe um episódio em que eu fiquei e dúvida sobre minha opinião, esse episódio foi "No more Mr. Nice Guy". Sei lá, estranho ver um House em que o caso médico não me pareceu ser a trama principal onde House sai pra jogar boliche com o Chase e entra numa crise de cíume por causa do melhor amigo.
Estranho também ver o médico disputando a "guarda" do Wilson. O que eu achei que poderia ter sido bacana não foi, a grve das enfermneiras inspirada na greve dos roteiristas com os cartazes igualzinhos.
Depois ainda teve a história de que o House tinha neurosífilis, lógico que era mais uma pra cima dos novos pupílos, que no fim ajudou a desvendar o mistério médico, que não foi tão cool assim, e levantou a suspeipa se Cameron tinha dormido com House, pergunta essa feita por Chase que ficou sem resposta.
Isso, caro leitor, doi muito no meu coração mas me decepcionei muito com esse episódio de retorno de House...triste mas verdade!!!

****

A Ciência Médica de House.

Terminei o livro, sim é bacana, mas não vá achando que o livro é sobre a série que não é. Casos são citatos mas nada de analíse um por um ou algo do tipo. É mais um livro sobre medicina que qualquer leigo pode ler, principalmente se essa pessoa assite House, dai fica mais fácil.
A parte que fica mais interessante sobre a série é o último capítulo. Informações do tipo que prédio pe aquele que vemos na vista de cima do Hospital, uma lista de preocupações em relação a conduta de trabalho de House.
Bom se você é daqueles que adora medicina mas não tem coragem de cursá-la devido ao seu pavor de sangue como essa que vos escreve, é um livro bem legal. Mas se você está que rendo um livro exclusivamente sobre House, sinceramente, não serve pra você.

Nenhum comentário: