terça-feira, 20 de maio de 2008

House: Living the Dream & House's Head

Derrepente eu me dei conta que já tinham passados dois episódios de House inéditod e eu não tinha assistido, lógico que bateu um desespero o logo corri atras do prejuízo. E se tem uma coisa que é bom quando nos esquecemos é que podemos ver dois episódios assim um segfuidinho do outro...aii que beleza!!!

**Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers**
O que foi o House seqüestrando o ator da novelinha que ele assiste, paranóico pouco é bobagem ele cronometrou o tempo da fala do cara e....pronto ele tem um tumor cerebral. Coisas que só acontecem em House.

Teve até diagnostico vendo as cenas da novela, em uma TV em HD, L-U-X-O. Quero uma!!!
Cuddy desesperada com as atitudes de House por causa do inspetor do hospital e House fazendo chantagem pra se comportar melhor, acho que já vi isso em algum lugar. Mas foi bacana ver o House salvando a vida do cara mesmo que pelo motivo errado mas salvou, ok...rolou toda aquela cena em que House trava a porta pra ninguém entrar mas parece que o povo, na verdade, não quer entrar.

Nota do episódio: 9



**Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers**

Mas agora o episódio House's Head, alguém pode me falr o que foi isso??? Flashback em House!?!?!
Sério, no começo eu não estava entendendo absolutamente nada. House numa boate, com a mulher rebolando na cara dele, que estava com a cabeça machucada e falando que que precisa salvar a vida de alguém...(?!?!?)
Foi episódio senssacional. House ficando chapado pra poder lembrar o que aconteceu no acidente no onibus, e lógico depois de tanto remédios ele teve uma parada cardiaca.

E no fim de tudo House lembra que a pessoa que ele tinha que salvar era a Amber, lógico deixando o Wilson pertubado. E preparando um Season finale que promete ser muito bom, como todos em House....

Nota do episódio: 10

Nenhum comentário: