segunda-feira, 5 de maio de 2008

Grey's Anatomy: 4.13

**Episódio Inédito no Brasil, contém Spoilers**

Amei o episóio com a participação da Dra. Addion, como eu queria ela de volta ao Seattle Grace, o que foi ela dando aquele abraço na Meredith. pois é Los Angeles...ADOREI!!!!!
Ela chegou abalando, falou mal da Rose do lado dela, perguntou se a Callie e Hanh eram um casal tudo que agente tinha voltade de fazer ela fez até puxou a orelha da Mer, falando que ela não podia deixar o Derek escapar.


Adorei ver Callie com o Sloan só pra mostrar o quanto ela gosta de homem...e depois teve Hanh falando que achava ela lindíssima...

Agora o que foi a Rebecca/Ava flando que está gravida, fez o Alex passar por todo um processo, primeirto rejeitou depois atava lá todo bobo com a mão na barriga dela e ela não pensou que estava em um hospital que poderiam fazer um exame a qualquer hora...não entendi qual é a dela.

Uma coisa que está me enchendo é a ignorancia da Dra. Hanh. Ahh toda hora dando fora na Cristina, tá ficando muitoo chataaa!!! E nem adianta vim com esse papinho que " Ahh eu me vejo nela...".

Episódio nota: 9,5

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

Oi Samantha! Quanto tempo! eai como tas?:

Nossa eu tb adorei esse episodio com a Participação de Addison! HAUSHDUH! Ela é de mais não é? Se desse pra ela voltar para a serie seria uma coisa excelenteee.

Private Practice é bom, mais com certeza Grey's com addison é bem melhor. HUASHDUHSUDH!!!

Anônimo disse...

nossa, esse episódio foi muito bom! a cena do elevador eu posso ver mil vezes que vou rir junto com o mark, rs.

Addie rules!

agora, essa ava/rebecca/whatever está me dando nos nervos, e olha que eu gostava dela na terceira temporada, mas ela já deu o que tinha que dar. nem acho q ela esteja mentido sobre a gravidez, pq se fosse, seria idiota permitir que fizesse o teste. acho que essa história ainda rende....

inté!