terça-feira, 20 de maio de 2008

Grey's Anatomy: Losing My Mind


**Episódio Inedito no Brasil, contém Spoilers**


Se exixte um personagem que está evoluindo claramente essa é Meredith Grey. Sério o esforço que ela esta fazendo pra "se curar" e ao mesmo tempo crescer profissionalmente, é muito bacana de ver.

Em "Losing My Mind", vemos a Meredith abrindo o croção e desejando como ela mesma diz: "Fix me". Mas vamos ao episódio.

Que triste o caso médico, fazer a mulher acreditar que o grande amor da vida dela era fruto do tumor. Meredith desacreditando na história da paciente e Derek todo fofo, acreditando que a história de cinderela poderia ser verdade. Que no fim era, a cara da Meredith e do Derek quando ela diz: "Andrew is here".


E o aguardado beijo entre Callie e Hahn no elevedor (lógico) para provocar o Sloan que depois de tanto resistir acabou desistindo de se manter "bom moço".

Bom moço e fofo estava o Alex, muitoo bacana o jeito que ele esta cuidando da Rebecca/Ava/whatever, a pobre esta ruim mesmo hen!?!?


Cristina está me dando medo, sério. Na operação do genio da cirurgia cardiaca e ela não estava nem ai!?!? A Lexie da um "sacode" nela e ela nem reagi!?!!? O prêmio do Burke mexeu mesmo com ela.
Nota do episódio:10

**Fim dos Spoilers**


Prontinho, todos os posts em dia. Foi praticamente uma maratona de posts, mas valeu a pena. Blog em ordem agora é só esperar os Season Finales. Não vejo a hora de ver o episódio especial de Grey's!!!

2 comentários:

Lucas Santtos disse...

oi samantha! eu curti esse episodio, é claro que o anterior foi bem melhor, mais eu estou com gdes expectativas em relação a season finale, tudo indica que vai ser uma das boas ein!

Voltah la.

Anônimo disse...

clara_15

tipo to precisanduuh esclarecer umas duvidas sobre esses episodios de grey anatomy + o qso e siguinte entao eu achanduuhq o bunitão ia morrer era só um sonho!!!affs
e a estaka q atingiu a yang ñ deu akela historia p/ se contar!!!
tah + uma coisa q premio q o d.burke ganhou ????ñ entendii e ele e a yang se separam????aff...
aki tah meu e-mail qdo puder me explika essa historia direituuh
claranoks@hotmail.com