sábado, 31 de maio de 2008

Grey's Anantomy: A renovação


Essa reta final de Grey's (pós-greve dos roteiritas) a série tomou um folêgo e os personagens tomaram um rumo, que agora sim, leva a história para uma nova fase, que acredito eu, pode ser uma das melhores de Grey's Anatomy.


** Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers**


Não dá pra falar dos dois episódios finais de Grey's sem falar nos episódios anteriores. Todos os motivos que faziam alguém não gostar de Meredith Grey, isso tudo foi por aguá abaixo. A personagem evoluiu, cresceu e agora parece pronta para um novo começo, mas não foi só ela que evoluiu.

Os casos foram um ponto positivo a porte tanto o casal de adolescente apaixonados e com cancer cerebral. e o menino preso no cimento. Mas vamos ao personagens...
Cristina Yang, também deu seu passo adiante. Além de ter enfrentado a Dra. Hanh, percebeu que não pode se tornar igual a ela, por isso a sua maneira fez de Lexie sua discípula.
O casal gay, parece que vai rolar mesmo, Calie e Hanh... assunto para próxima temporada.



Alex o personagem mais constante nessa temporda, teve um final triunfal, lógico que ele não estava cuidando da Rebecca/Ava a toa. Mas foi triste vê-lo desabafando com a Izzie e depois pedindo consolo...Ahhh Alex!!

Miranda conseguiu abrir mão da clínica Memorial Danny Duquete, passando seu comando para Izzie que agora sim, teve coragem de superar seus sentimentos e agir como uma médica.
Enfim a experiencia médica de Derek e Meredith deu certo. Foi com certeza um passo importante para a reconcíliação do casal, assim como a terapia da Meredith e a descoberta chave que ela fez para poder seguir adiante, a mãe não quiz se matar...

Depois o encontro do casal numa cena com um certo exagero nas velas, mas ok a cena pedia, ms fiquei com uma certa preocupação, sei lá Derek saindo preciso resolver as coisas com a Rose... Shonda queira que eu estaje errada, mas me parece que algo pode acontecer.
_____________
Fiquei sem internet ontem, hoje quando consigo enfim fazer o donwload de Lost o arquivo vem com erro e para bem naquela hora...parece que algo não quer que eu assista Lost...mas pelas forças de Jacob eu vou assistir e comento assim que puder...

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois sim, acho que esse final acabou fechando um ciclo para os personagens. De certa forma, a quinta temporada vai ter que começar do zero.
Justin (Alex) e Chandra (Bailey) deram um show de interpretação!
Adorei esse final, acho que é o meu final preferido de Grey's...

Ah, a Shonda já garantiu que nada vai acontecer com o Derek e a Rose não tá grávida. Ela sair e deixar a Mer lá sozinha foi tipo uma metáfora para dizer que agora ela está livre.

Anônimo disse...

Olá! Mal posso esperar para ver grey's anatomy que eu adoro. Espero que consigas ver lost, porque pelo que li foi optimo. Eu ainda tb nao vi, mal posso esperar. Queres fazer uma parceria? Responde no meu :P Abraço

Isabela disse...

O Alex nesse ultimo episódio foi realmente de partir o coração. Eu fiquei os ultimos episodios xingando e pensando porque raios ele tava sendo tão tosco, e tão burro, e a Izzie tambme nao ajudava, mas claro que a Shonda nao ia deixar tudo assim sem um belo motivo.

ED CAVALCANTE disse...

OLÁ,SOU ED CAVALCANTE DO BLOG POST SÉRIES (http://portaldasseries.blogspot.com/) EU ACABEI DE CRIAR UMA COMUNIDADE NO ORKUT PARA REUNIR APENAS BLOGUEIROS DOS BLOGS DE SÉRIES DE TV. SE TE INTERESSAR ADICIONE:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=56108977