segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

The winner is...

Saiu ontem em simples e sem graça coletiva de imprensa os vencedores do globo de Ouro. Sem o glamour do tapete vermelho, que a parte mais bacana!!

Vamos aos vencedores..
Melhor série dramática: Mad Men

Mehor série de comédia: Extras

Melhor ator de série dramática: Jon Hamm -Mad Men
Melhor atriz de série dramática: Glenn Close- Damages
Melhor ator de serie de comédia: David Duchovny- Californication
Melhor atiz de série de comédia: Tina Fey -30 Rock


Mad Men, nunca vi, mesmo assim tenho minhas dúvidas se é melhor que Damages ou House.
Já David Duchovny, ganhar como melhor ator de série de comédia, me inrrita bastante, não por ele, mas onde Calaifornication é comédia!?!?!? Minha aposta era 30Rock, lógico. Mas pra concertar um pouquinho colocaram Tina Fey, bacana.
Glenn Close, sem comentários a mulher arrebentou em Damages!
Mais um prêmio que o glorioso Michael C.Hall passa em branco, simplismente ignoram seu brilhante trabalho em Dexter, uma pena!!


*Aproveitando "premiação", responda a nova enquete do Tudo Sobre Série!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já esperava que Mad Men e a Glenn Close fossem levar mas o restante foi uma surpresa pelo menos pra mim!

Apesar de ter outros favoritos adorei ver a Tina Fey e o David Duchovny levarem o GG.

Queria que a Katherine Heigl, o Hugh Laurie ou o Michael C. Hall ganhassem tbm.

Mas é a vida neh!

Abraços!

Lucas Santtos disse...

Eai. vlw pelo coment. então eu tb nem gostei muito do resultado da premiação... nas minhas apostas só acertei em DAmages! Mais fazer oq né; vc viu o fiasco que foi a audiencia da divulgação dos vencedores?

SObre Grey's eu ainda nao vi o ultimo episodios naO. não ando vendo nda... mais logO coloco tdo em diah;

Séries é Aqui!