segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A descoberta!!

O ano de 2008 mal começou e eu já assisti uma temporada inteira de uma das melhores séries: Damages. Só de falar que eu assisti 13 episódios em mais ou menos 10 dias já da pra vocês terem uma idéia de quão boa é a série!!!
Tudo se passa no universo jurídico de NY, mas exatamente o tema é o processo que Patty Hewes (Glenn Close) , uma grande advogada, move contra Arthur Frobisher (Ted Danson) uma milhonário suspeito de corrupção.

Ellen Parsons(Rose Bryne), é uma advogada iniciante que começa a trabalhar em um dos maiores escritórios de advocacia de NY, Hewes&Associates.

Além de uma trama excepcional, a maior parte da história de passa em flashbacks e é neles que vamos desvendando todo os mistérios.

Muita conspiração, traição e suspense deixam Damages inrresistível. Assista sem culpa, afinal a série já foi confirmada por pelo menos mais duas temporadas!!!!

Que a série é boa não preciso nem comentar. Glenn Close foi indicada a melhor atriz, Rose Bryne foi indicada a melhor atriz codjuvante, Ted Danson - melhor ator codjuvante. E lógico Damage como melhor série dramática. E todos com muita chance, principalmente Glenn Close que está divina no papel de Patty.

Me empolguei, vi tudo e não comentei aqui, mas a série estréia aqui no Brasil em Fevereiro no AXN, com seus devidos comentários aqui no Tudo Sobre Série!

3 comentários:

Mega Série disse...

cara
que bom que você descobriu damages...
é uma das melhores séries que eu descobri tbm!!!
tbm tenhu um blog

http://megaserie.blogspot.com/
acc parceria??
vlww

Mega Série disse...

te add lá tbm...
vlws aeee!

http://megaserie.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!

Tava pulando de blog em blog e achei o seu! Gostei muito!

Quer trocar links?

Meu blog se chama Felipe's Séries e o endereço é: www.feliperocha98.wordpress.com

vlw!

By the way, Damages é realmente sensacional!