quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Lay Your Hands On Me

O último episódio inédito de Grey's Anatamy foi ao ar, e valeu muito a pena esperar. Quando vi que o caso central do episódio seria um acidente com o filho da Miranda, eu pensei: isso sim vai ser um "Event" em Grey's!

O episódio começa com uma discussão entre Bailey e seu marido, já no hospital ela recebe várias ligações dele e resolve não atender até que quando ela vai pra emegência percebe que seu filho sofreu um acidente. Emoções com o desespero de Miranda a parte, o caso do menino nem foi tão complicado assim.
Quem deu as caras pelo Seattle Grace, foi a mãe de George que não sabia do fim do casamento dele com Callie e lhe trouxe algumas roupinhas de bebê, mas se a mãe do Geoge não estava muito atualizada, Izzie tratou logo de soltar a língua, contou tudo e deixou a ex- sogra um pouco chocada com a vida que George está vivendo agora.
Agora me desculpem os insenssíveis de plantão, mas o que mas me fez chorar nesse episódio foi o "fim"(apesar de não acreditar que termine mesmo) do relacionamento MerDer. George com seus grandes ouvidos e com sua boca maior ainda contou pra Meredith que o Derek beijou Rose. E Meredith com sua grande dificuldade de ter um relacionamento sério termina. Depois de mais um lindo discurdo "by Derek", que depois convida a enfermeira atirada pra jantar.
O casamento de Bailey também acabou. Tucker ficou bem, se graças a curandeira, só a fé pode responder, fé que foi muito questionada em "Lay Your Hands On Me".


O episódio foi como um season finale, aliás bem parecido com o último episódio da terceira temporada, tudo acabado, até quando só a greve dos roteiristas e Shonda pra nos dizer!!
Imagem blog NaTv

Nenhum comentário: