quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

The Office na Record

Se ninguém mudar de idéia, já que é o segundo anúncio, dia 5/02 a meia-noite estreia The Office na tv aberta.
A série despensa comentários, com Steve Carell no papel do chefe mais mala da tv, Michael comanda a empresa Dunder Mifflin. A série já é um sucesso nos EUA e na tv paga no Brasil ás vezes nem sempre muito comentada por passar num canal que exige um pacote "plus".

Então não só para os que não tem Tv a cabo mas aos que não tem o FX na sua grade de canais....


Não esqueça!
Dia: 5/02 (terça-feira)
Hora: 00:00
Na Record

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho o FX e as caixas das 3 temporadas... mas The Office nunca é demais! Só espero que a dublagem respeite o trabalho dos stores, que são excelentes.

Anônimo disse...

Caraca! Show de bola The Office! Já tinha criado tanta expectativa, ainda mais por ser fã do Steve Carell...e não me decepcionei! Pena ter poucos episódios na 1º temporada!

Tem no Brasil os boxs???

Anônimo disse...

Oi Luly. Tem sim, todas as temporadas que já foram exibidas completas (1 à 3º) tem as caixas disponíveis no Brasil. A caixa da primeira temporada é super curtinha, tem só 1 disco e 8 episódios (e é claro a mais barata também). Mas as caixas da segunda e terceira temporadas tem 4 discos cada uma e a segunda ainda tem extras, webisódios, etc. É uma delícia.

Anônimo disse...

Ai! Pena que por aqui onde moro num tem pra vender!! Só vi 2 episódios e gostei mt da série!!! Só espero que a Record valorize...mas se continuar passando dois por noite vai cabar em 2 semanas!! Tomara que emendem, quem sabe...essa tv aberta...aff! Obrigada pela resposta no blog! Tá nos meus favoritos já! Bjos