segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Meu primeiro Meme...

Em cerca de 10 meses de blog, recebi do excelente blog Tô Assistindo, e já deixo aqui o meu muito obrigada mesmo, a indicação ao MEME uma corrente onde os blog indicados indicam os 3 blogs de série que mais gosta.

Bom e os meus indicados são:

Blog NaTv- que na minha opinião em pouco tempo, já virou referencia!

Caldeirão de séries- do Mano, um blog sempre atulizado que tá de cara nova!

Série Maníacos- Anderson, Daniel, Eric e Michel fazem um ótimo trabalho!!



Bom são esses meus indicados, foi uma escolha díficil, escolher só 3 com tantos blogs bons. Mais uma vez agradeço ao Davi Cruz pela indicação, e parabéns pelo ótimo trabalho no Tô Assistindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa, muito obrigado pela indicação Samantha. Agente já fez o nosse MEME uns dias atrás. Ele ta aq http://seriemaniacos.wordpress.com/2008/01/23/meme/
Parabéns pelo Blog
Bjo