domingo, 30 de março de 2008

Meu período de abstinencia...

Bom acabou a primeira parte de Lost, já vi todos os episódios da primeira parte de Grey's, House, CSI...Já vi Damages interira.

A minha querida e amada 24 Horas só retorna no longínquo anos de 2009 e me deixa com saudades só de ver a propaganda do Citroen ou da tv digital da Telefonica...

Ok, existem séries bacanas passando na tv, mas sei lá não me inspiram um comentário, por isso o blog ficou um pouco assim as moscas...mas nem tudo está perdido além de reviews da primeira temporada e House que esta blogueira ainda não assistiu, a partir da semana que vem voltam os inéditos nos EUA e (aleluia!!) no meu computador!!
As mais aguardadas mesmo só no fim de abril, mas já no dia 3/04 tem CSI na CBS e no Paul Torrent perto de você!!!

Confira aqui as dats dos retornos mais aguardados por este blog!!

3 de Abril(quinta-feira):
CSI com mais 6 episódios da 8ª temporada.

7 de Abril:
Samantha Who? com mais 6 episódios da 1ª temporada.

21 de Abril:
House(uuuhulll) com apenas mais 4 episódios da 4ªtemporada, mas já é alguma coisa, vai!!

E no bombante dia 24 de Abril tem:
Lost(!!!) com mais 5 episódios da 4ª temporada.
Grey's Anatomy(que estou em abstinencia total de ep. inéditos) com mais 5 episódios da 4ªtemporada!!


Quer saber quando voltam suas série favoritas?? Leia este Post do blog Série Maniacos.

Vou tentar assistir a primeira temporada e House o mais rápido possível, afinal estou louca pra ler o tal livro que desvenda os casos da série, mas pra isso tem que estar com todos os episódiso na ponta da lingua, certo???

Nenhum comentário: