segunda-feira, 3 de março de 2008

Lost: The Constant

***Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers***

Demorou, mas cá estou pra comentar um dos melhores episódios da série, o que tem sido uma constante se tratando de episódios centrados em Desmond.
Sem Flashback nem flash-forward, The Consatant, mostrou a viagem ao futuro e ao passado do "Brotha".
Apagando em 2004 e acordando em 1996, e vice-versa, Des, corria o risco de morrer se não achasse a sua constante, uma pessoa que o ligasse aos dois tempos, passado e futuro.
Mas para saber disso Desmond pediu ajuda a Daniel Faraday, que orientou Desmond a encontra-lo em Oxford em 1996. Chegando lá, teorias de viagem no tempo a parte, Desmond precisava ver Penny e mais precisava do telefone dela.

Nessa busca por sua constante, Des encontrou-se com Sr. Widmore em um leilão, recheado de números malditos, por um diário de Black Rock, que era de Tovar Hanso. O ex-sogro de Desmond dá o endereço de Penny. Telefone em mãos agora era voltar ao futuro e ligar para a sua constante: Penny Widmore.

Telefone consertado por Sayid na mão, umas das cenas mais bonitas de Lost foi ao ar: depois de promessas, uma busca de três anos, Desmond e Penny se falam. E para por um fim em todas aquelas idas e vindas, um "Eu te amo" falado juntos!!!

Na ilha Faraday folheia seu caderno de anotações e vê a mensagem: "Se alguma coisa der errado, Desmond Hume será minha constante".

Agora uma coisa que me passou pela cabeça. Aquela cena que Daniel Faraday aparece chorando, na frente a Tv quando vê os destroços do vôo 815 e nós não sabemos o motivo do choro, será que Daniel não esteve no futuro na ilha??? Vai saber!!!!
**********************
Hoje começa Lost no AXN, às 21:00, não vai perder hen!??!

Nenhum comentário: