sábado, 22 de março de 2008

Lost: Meet Kevin Johnson

**Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers**


Foi um episódio bom, mas....sei lá faltava alguma coisa, mas foi bom.
Em "Conheça Kevin Johnson" vimos o que aconteceu com Michael depois que ele deixou a ilha naquele barquinho com Waaalt!!!
Sabe-se lá como mas ele chegou a Nova York, com a consiência pesada por ter matado Libby e Ana Lucia e tentou de todas as formas se matar, mas dai apareceu Tom, solto como uma borboleta, o falecido disse a Michael que mesmo que ele tentasse de todas as formas a ilha nunca o deixaria morrer, até que ele cumprisse sua "missão", essa dada por Benjamin Linus.

Tom mostrou a Michael um dossiê com todas as informações de que quem plantou o avião os corpos no fundo do oceano foi o sogro de Desmond, Charles Widmore. E que o Sr. Widmore teria tirado os 300 corpos de um cemitério na Tailândia, bacana né?!? O embate Linus X Widmore, está cada vez mais evidente, será que veremos os dois frente a frente um dia!??!
Em um momento "darr lógico que isso não vai acontecer": Michael programando a bomba e lógico ela não explodiu, mas vamos relevar isso....(mas esse momento me trouxe saudades imensas de 24 horas...mas esse é outro assunto!!)
Na ilha foi muitoooo bacana ver Miles rindo da cara do Locke...loser!!! I'm sorry os fãs do Locke, mas ele além de mala tá bem besta, toda hora a mesmo coisa, ele prende o Ben, que no alto de seu poder de persuasão vai lá e convesse o careca a soltá-lo, tá muuitoo batido isso pra mim!!

Cena final: Alex, Karl e Rosseau indo para um lugar onde eles estariam seguros...Eu não acreditei nisso, mas daí matar Rosseau e Karl para que!?!?!?!? Ahhh vai enterder o que se passa na cabeça de uns dos melhores personagens de Lost: Benjamin Linus!!!





Esse foi o último episódio da primeira metade da 4ªtemporada o próximo só dia 24 de Abril. Quer conferir um trailer: clique AQUI.

4 comentários:

Unknown disse...

nao curti mto esse episodio nao, o legal foi terem reforçado a ideia sobre o controle que a ilha exerce sobre os personagens...

boa pascoa ai

flws

Lucas Santtos disse...

POis é Samantha, dessa vez eu me dei maL. nao assisti até agora esse episódio de Lost, vou tentar assistir hoje a tarde, com esse feriado eu fiquei sem ver nada! Mais assim que eu assistir eu passo aqui blza!

Lucas Santtos disse...

Oi Samantha olha eu aqui de novO!

Bom eu finalmente consegui ver o episódio, enfim achei bom mais assim como vc tb achei que faltou alguma coisa! Tipo achei que eles contaram a historia de Michael de uma forma ~que nao ficou legaL!

Gostei do final. será que a Rousseal morreu? Se os atiradores forem na verdade pessoas do navio Alex está ferrada! Mais tb quem mando ela dizer que era filha do BEN!;

Lucas Santtos disse...

POis é Samantha ate eu que estou longe de Spoilers ultimamente ja imaginava que seria Michael o espiao, por isso nao achei um episodio com gdes surpresas e nenhum pouco digno de um final de temporada!

VoltaH?