quarta-feira, 12 de março de 2008

Lost: The Other Woman e mais algumas coisinhas

**Episódio Inédito do Brasil, Contém Spoilers**

Com o perdão do atraso de quase uma semana, mas além da estrema falta de tempo que anda assolando essa blogueira, sinceramnete não sabia o que dizer sobre esse episódio de Juliet, que na verdade foi mesmo do Ben, que como sempre rouba a cena sempre que pode e nós agradecemos.
Depois de uns dos melhores episódios da série, "The Other Woman", foi completamente ante climax. Uma supresa, pelo menos pra mim que sempre considerei os episódios da Juliet muito bons.
Blá,blá,blá sobre o caso da médica com Goodwin, que era casado com a psicóloga que aparece no meio da chuva dando recado do Ben que estava preso, descobrimos que o líder dos outros é "apaixonado" por Juliet, mas sinceramnte..e aí??? Até ai nada de interesante no episódio.
Até o beijo de Juliet em Jack não teve muita graça, sem contexto e sem graça.

A única notícia que salvou o episódio foi a descoberta que Charles Widmore é o dono do navio, o que pra mim explica a foto de Penny e Desmond com Naomi!

Próximo episódio: "JI YEON", que será centrado em Jin e Sun. Jack, Kate, Hurley e Sayid já sabemos que sairam da ilha quem serão os outros 2 Oceanic Six...espero que a história nos surpreenda e não sejam Sun e Jin....
******
Fala se CSI dessa semana não foi ótimo, dando até aquele friozinho na barriga digmno de filme de terror. Aquela mulher morta no meio das bonecas, anão tarado morto e pendurado de ponta cabeça, tudo que CSI pode ter para ter um bom episódio e nem tivemos Grissom, senti falta dele, mas ótimo episódio!!
****************
Ahh não consegui ver Dirty Sexy Money...Damn it!!! Mas vi Damages cada vez melhor hen?!?!?

2 comentários:

Unknown disse...

na minha opiniao esse foi o episodio mais fraco desta temporada, o que salvou o episodio foi a descoberta de widmore e suas intençoes e o beijo entre jack e juliet
porem ao que tudo indica o proximo episodio promete fortes emoçoes

boa quinta

Lucas Santtos disse...

Oi Samantha olha eu aqui de novo, então nos dois estamos quase a mesma coisa sobre os Spoilers ein!

Eu estou evitando ao maximo, só os que não tem jeito e vc bate o olho até sem querer e já ve... mais do contrário eu estou em greve. Não estou lendo nda. principalmente Sobre Lost, Small, OTH!!!

Mais passando pra avisar.
Eu indiquei seu blog a um selo.

Olá, estou lhe indicando ao selo
"Blogueiros que sabem comentar".
Para pegar o selo e obter mais informações, visite:
http://blogueirosquesabemcomentar.blogspot.com/

Passa lá pra ver;