quarta-feira, 18 de abril de 2007

Ontem teve CSI: Miami na Record!


Dois casos muito bons foram mostrados no episódio de ontem em CSI: Miami.

Nunca imaginei que o proprio irmão tinha matado o próprio irmão com aquela história que era tudo uma alucinação?!? Na verdade não intendo dana de apnéia, então, ok!


E o caso do striper, bem complexo né? Todas as mulheres foram suspeitas, mas a cara da assassina enquanto o Horatio investigava a cena do crime. foi bem estanha!


Comecei assisti CSI:Miami, agora pela record, ainda acho que NY é melhor, mas uma coisa que eu acho bem interessante, é como o Horatio se envolve nos casos, sei lá, parece que depois que ele conhece um familiar, ou coisa assim, o caso vira meio...pessoal. Não que eu ache ruim, acho até um diferencial de CSI: Miami!

Nenhum comentário: