segunda-feira, 30 de abril de 2007

Grey's Anatomy: Disire 3.21

SPOILRS**** SPOILERS ********SPOILERS *****SPOILERS


Grey's ...como sempre muito bom!!!!!


Como Grey's Anatomy me faz rir e chorar ao mesmo tempo. Não foi um dos episódios mais triste da temporada, mas é difícil não ficar triste com aquela cara de coitado do McDremmy.

Esse episódio teve muuuiitooos ensinamentos dos pacientes para os médicos e isso é bem chatinho. Ava está se tornando uma personagem quase fixa na série e eu estou gostando dela!!

Alex, se mostra cada vez mas fofo, apesar de sua cara de mal. E enfim Addison e Karev desencantaram hen!?!?! Falando nisso pobre Sloan, faltavam só 28 dias, ele era bem mulherengo e apesar de gostar de ver a Addison com o Alex me deu uma peninha dele!

Izzie e George não se decidem, e ele vai acabar ficando como o diretor sem nenhuma.

Mas agora o que o Derek pensa que está fazendo? Dando um pé na Meredith!??!?!?!?!!!

Ok, todo mundo acha eles bem chatinho mas eu adoroOoOoooOOoo.

"Eu não sei se posso, eu não sei se quero continuar respirando por você."
Ah, que triste!! =(
**Segundo alguns site o próximo episódio dá a largada para a nova série da Dra.Addison, e pelo que percebemos em Disire, ela deve partir antes o fim dessa temporada!(e isso não é spoilers).


Um comentário:

Felipe disse...

Reparei que vc gosta bastante de Grey's pq vc tá acompanhando com os EUA, em conpensação tá acompanhando Heroes com O Universal, ou gosta menos...hehehehehhe

bjos