sexta-feira, 27 de abril de 2007

Como assim?!?!??!

SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS









Essa foi a única pergunta que ficou na minha mente, depois de ver D.O.C.

O episódio não pareceia nem um pouco interessante, além da revelação de que o Jin é mesmo o pai do filho de Sun, que na ilha a saúde das pessoas fica um "pouco" melhor. "Quase"confirmado por Juliet que quando disse que a media de contagem na ilha aumentava 5 vezes. E nessa teoria temos diversas provas como: O próprio Jin, Locke, Rose(mulher do Bernard).

Não podemos esquecer também que Bakunin apareceu depois de "morrer" na cerca magnética, e ainda dizer a Desmond que iria ser a segunda vez que ele morre naquela semana!

Juliet...mas um episódio que a loira nos deixou mais e mais confusos(o que é uma de suas especialidades), ok, não achei que ela estava fazendo aquilo por solidarieda a Sun, mas na hora que ela fala que quer voltar a dar boas notícias, juro que eu vi sinceridade ali. Mas depois ela grava uma fita para Ben, entregando a Sun com uma cara de má, desliga o gravador e diz que o odeia?!?! Daí vem o primeiro como assim do episódio!!!


E a paraquedista?!?!? "Estoy muriendo...Estoy muriendo..." Mas o que ela disse quando não apareceu tradução e Bakunin disse :" Ela está dizendo obrigada!".

Não ela não disse obrigada e sim "Eu não estou sozinha!" (em português). Mas quem está com ela? Será a namoradinha de Desmond, a Penny?!??!?

Mas a segunda relevação bombástica e que deixou todos de boca aberta foi quando a paraquedista disse a Hurley que o vôo 815 já tinha sido localizado e que não havia sobrevivente.....Aí sim vem a pergunta COMO ASSIM??? COMO ASSIM??? COMO ASSIIIMMMM????

Os produtores da série já afirmaram que os sobreviventes não estam mortos...mas então, onde eles então?!!
Depois dessa revelação LOST vai bombar, como os outros sobreviventes(ou não..rs) vão receber essa noticia!? Que venha o próximo episódio!!!!!!
E ai gostou?! Achou bom, oitmo superr?!?!? Então COMENTE!!!

Um comentário:

Felipe disse...

Adorei seu blog, tb não entendi comoo Bakhunin apareceu do nada...
Eu vi o homi morrendo!

Visita o meu blog, meio bobo, mas eu gosto...

http:ego-oneiros.blogspot.com