segunda-feira, 30 de abril de 2007

Heroes Episódio: Homecoming

Mais um episódio de Heroes que me deixa apreensiva mas no final, sem uma expectativa para o próximo episódio. Não sei mas tem algo em Heroes que não me conquista, assisto, acho interessante a trama mas, não sei falata alguma coisa....pra mim!!

Mas esse episódio vimos Sylar mais de perto...vimos Peter, Save the cheerleader, save the world.
Uhuuulllllll....
Mas falando sério...Não sei qual é a do pai da Claire, afinal ele só está atras do Sylar pra proteger a filha ou para se beneficiar de alguma coisa?!?!?

E a Eden, descobrimos que seus poderes conseguem controlar Sylar,o que ninguem conseguiu até hoje, e que foi assim que ela conseguiu fazer com que o Isaac se drogasse para pintar o quadro para o Sr. Bennet.

Onde foi parar Hiro!?!??! Ok, no futuro, mas estou com saudades do meu Heroe preferido!!!

Jessica/Niki, não entendi até hoje qual o tal poder dela!(dupla personalidade?!?)
Daqui a pouco....Grey's Anatomy 3x21!!

Um comentário:

Felipe disse...

Oie , passei para falar que vi seu comentário no legendadoooo.

Fãs de Claudia Croitor e Carlos Alexandre, huhuashuahuasushau