sábado, 27 de setembro de 2008

Grey's Anatomy: Dream a Little Dream of Me

**Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers**
A volta tão esperada de Grey's Anatomy aconteceu, mas é com muuuuitaaa dor no coração que eu tenho que dizer...faltou alguma coisa.

Já no começo vemos uma continuação da cena das velas e Meredith aparece correndo dentro do hospital e falam para ela que ela precisa ser forte, depois vemos Derek ali ensaguentado e morto, Meredith solta um grito e de repente...Poof!! Ela acorda e eu mandei todo mundo para aquele lugar!!! Quase morro de susto, como assim Derek morto!?!?!

Adorei aquela cena que está todo mundo dando "F5" para ver a lista dos melhores hospitais-escolas, que agora o Seattle Grace Hospital ocupa a longínqua 12ª posição. Notícia que abalou muito o Chief e mudou a forma de trabalhar no hospital.


Os casos médicos foram os mais chatinhos possíveis. sérios eram tantos maridos e tantas amigas pegando o marido da outra que eu já não estava entendendo que era casado com quem.
Bacana foi a Cristina toda toda para o médico militar que por sua vez muito me agradou e estou na torcida por sua contratação.

Cristina atingida pela estaca de gelo, achei que seria algo mais grave, mas não foi nem engraçado nem nada foi apenas uma estaca de gelo na Cristina. Por falar nela como são chatos e sem graça os internos dela!!

Rose agora está mais chata do que nunca, sério...quase enfartei quando ela soltou a história que ela estava gravida....depois teve a "facada" no Derek. Ainda bem que ela foi para a pediatria, pobres bebês!



Agora eu tão enganada achando que Mer estaria mais pronta do que nunca em relação ao Derek depois de todo aquele discurso no final da temporada passada, sobre ela estar imaginado onde seria a cozinha, a sala e o quatro. E agora ela não sabe se vai morar com ele, que tem medo de ser feliz para sempre e não ser!??!?! Como assim?!?!??!
Lexie e George, não sei se pode ser bacana, pode ser algum tipo de trauma do relacionamento "GIzzie". Falando em relacionamentos, rápido o beijo entre Cristina e o Sr. Soldado Hunt hen?!?!


Aposto neles!!

Agora a Izzie está tão apagadinha...o grande momento dela no episódio foi a lembrança que ela teve do Denny, falando nisso está cada vez mais provado que depois que ele morreu a Izzie não é a mesma. E la estava Duquete novamente, fazendo a alegria do povo!!
Espero muitoo que a temporada melhore, tempo não falta já que o próximo episódio só dia 9/10.Dá para acreditar a temporada mal começou e já tem hiatus!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois desse redemoinho de casinhos perturbadores... Deposito 99% de esperança na série no militar.
Uhu! Vai lá Cris!