segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Emmy 2008: Vencedores e Cometários

Pois é mais um ano de premiação e mais um ano que eu fico na vontade de ver séries e atores bacanas que merecem o prêmio sair de mãos abanando.



Parecia que Kiefer Sutherland percebeu a injustiça cometida entregando um prêmio a Bryan Cranstom por melhor ator de Drama, porque foi com aquela cara de sem graça que eu fiquei quando ouvi o resultado!!

Mas enfim, a festa foi um luxo só como sempre. Quanto aos ganhadores, apenas uma surpresa desagradável e o outros previsíveis.

Então vamos a eles:
Melhor Série de Drama: Mad Men
Essa a gente já sabia, nunca assisti, mas é uma série HBO e isso já despensa comentários.

Melhor Série de Comédia: 30 Rock
Às vezes me pergunto o que há de errado comigo que eu não consigo achar 30Rock, tão sensacional!?!? Sei lá quem sabe um dia...Ainda prefiro The Office!




Melhor Atriz de Drama: Glenn Close. (Damages)
JUSTÍSSIMO, despensa qualquer comentário. A mulher está divina no papel de Patty Hewes.


Melhor Ator de Drama: Bryan Cranstom. (Breaking Bad)
Ahhhhhhhhhh!! Perdão aos que assistem Breaking Bad, mas por favor. Concorrendo com House, Dexter...vai entender a cabeça desse povo que vota.

Melhor Atriz de Comédia: Tina Fey. (30 Rock )
Nos poucos episódios que assisti e 30Rock gostei.

Melhor Ator de Comédia: Alec Baldwin. (30 Rock)
Melhor Atriz Coadjuvante de Drama: Dianne Wiest. (In Treatment)
Ahh uma pena não ter HBO essa horas...pacote economico...sabe como é. Adoraria poder assistir In Treatment !!

Melhor Ator Coadjuvante de Drama: Zeljko Ivanek. (Damages)
Minha torcida era para Ted Danson, mas também foi muito merecido!!

Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia: Jean Smart. (Samantha Who?)
Merecido. Me surpreendi muito com a atuação da até ai Sra. Logan, primeira dama de 24 Horas.

Melhor Ator Coadjuvante Comédia: Jeremy Piven. (Entourage)
Não assisto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Samantha, pois é. grdes surpresas, porem que nao me agradaram muito! Achei os resultados bem estranhos e realmente nao gostei da gde maioria!

Abraços!


LUCAS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.