quinta-feira, 18 de setembro de 2008

House 5.01:Daying Changes Everything

Ahhh...Como é bom poder comentar episódio inéditos novamente! E já voltamos a programação normal em grande estilo: HOUSE.


**Episódio Inédito jno Brasil, Contém SOPILERS**

Enfim descobrimos como ficou a amizade de House e Wilson depois da morte de Amber, como já prevíamos nada bem, é claro.
Em mais um episódio brilhantemente escrito e constando com a divina atuação de Hugh Laurie(Ok, todo mundo fala isso, mas o cara manda bem demais vai!??!) vimos um interessante caso médico, fazendo relação com a doença da 13.
Depois de dois meses afastado do hospital Wilson volta apenas para pedir sua demissão, para impedi-lo de ir House deixa um dos casos médicos mais misteriosos de lado e vai para casa, para mostrar a Wilson que também está de luto......Sério, às vezes fico impressionada com a capacidade do House, como não se sentir culpado pela morte da Amber?!?

Mas a grande questão era: "Wilson vai perdoar o House pela ,morte da namorada?" Mesmo todos pensando que essa era a grande pergunta que ficou no ar, veio a surpresa.

Wilson não culpa House pela morte da namorada, mas está cansado de participar dos altos e baixos da vida de House. E simplesmente deixa o amigo pra traz dizendo que eles não eram mais amigos e que nem sabem se já foram amigos.

Como assim?!?!?

Episódio lindo...digno!

****FIM DOS SPOILERS****


Ah!! Não vai esquecer hen!!! DOMINGO tem Emmy Awards a partir das 20:00 o tapete vermelho(L-U-X-O) e depois as 21:00 a cerimonia oficial, no SONY .

E lógico depois, você confere aqui os vencedores, comentários, vestidos....

Um comentário:

Thiago Rodrigues disse...

muito bom esse episódio. espero que wilson fique longe por alguém tempo para poder ver como House lida com a situação!