sábado, 12 de abril de 2008

Pushing Daisies: Pura gracinha!!


Ahhh fala sério, quanto tempo não via um episódio piloto tão fofo assim. Ned é fofo e nada melhor para um cara que traz mortos de volta para a vida se apaixonar do que uma "ex-morta"! Tudo lindo, coloridíssimo, até a narração eu achei bacaninha...


Cenas que em outras séries se tornariam ultra piegas como as mãos juntas na parede ou dando a mão a si mesmo imaginando ser o outro em "Pushing Daisies" ficou assim... como uma dose certa de ternura. Fofa.





E olha que nem sempre um piloto é tão bom assim....

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mt tbm, eu vi dois episodios e gostei mt. Achei aquela mulher que gosta do ned, não me lembro do nome dela, muito engraçada, a sua voz era tao irritante que tinha graça! Passe bo meu blog e dê a sua opinião ;)

Anônimo disse...

Não era a Chuck, era a loirinha que vive na casa ao lado!

Lucas Santtos disse...

Ola Samantha! Quanto tempo!

nossa Pushing Daisies eu até gostei, mais a serie está abandonada por enquanto... não é uma das minha prioridades. JASDHUS. eu vi até o 1.04 e deixei ela na prateleira!