quinta-feira, 10 de abril de 2008

De volta...

Olaaa... Depois de um "tempinho" afastada por motivos de força maior, estou de volta comentando todas as novidades que tivemos nesse tempo de ausência.


Grey's anatomy e Brothers & Sisters vão ganhar versão latino-americana.
Desculpa mais como assim?!!? Depois da vergonha alheia que eu senti assistindo a Desperate, vou ter que engolir uma Meredita?!!?!? Isabel?!?!?! Jorge?!?!?! E B&S...nem imagino que lindo seria ver a metade do elenco falando uma lingua e a outra metade sendo dublada.


Dirty Sexy Money.
Poxa a série termina semana que vem e eu ainda estou perdida pra falar a verdade preciso ver em qual episódio eu parei de ver....se tudo der certo teto ver os atrasados pra ver o fim de temporada juntinho com o AXN.


CSI
Não ainda não consegui assistir ao episódio 12 "Grissom's Divine Comedy " mas nesse momento já está em download no meu computador!!! OBA!!!
Livro
Quer saber sobre o livro sobre House!??! Ainda não terminei mas sim, compensa e é bem interessante!!!

Pushing Daisies
A série que parece ser super bacana, estréia hoje na Warner ás 21hrs. Impossível perder hen!?!?! Qualquer coisa a série reprisa na sexta a meia noite ok!??!

2 comentários:

Petterson Lima disse...

Cara, tava fuçando por aí e achei seu blog.
SUPER interresante, bem escrito e bem estiloso, nossos blogs tem tudo a ver, posso estar likando você nos meus favoritos?
E quanto á Pushing Daiseis, cara é a coisa mais sensacional que eu já vi de um episódio piloto, muito bom vale a pena.
Beijos e sucesso com o blog

Lucas Santtos disse...

Oi samantha... quantu tempo! que bom que voltou a postar!
Gostei das noticias. Ate hoje nao consegui assisti DSM!

Legall. sobre Private Pracite eu nao sei mais to quase desistindo da serie ka. estpa muito fraquinhaa!!!

volta!