terça-feira, 25 de setembro de 2007

Studio 60 é perfeito

Já faz algum tempo que eu não posto nada sobre Studio 60 e não é porque eu não estou assistindo, porque eu estou acompanhando direitinho!!!
Mas não posto mais porque não aguento falar que Studio 60 é ótimo, que cada vez que eu assisto e penso que foi cancelada me da raiva da audiência americana, blá, blá, blá!!!

Vi o 10º episódio, B-12, é impressionante que cada episódio a história é contada de um jeito diferente. Episódios como esse em que durante um acontecimento é mostrado o que aconteceu ante, assim como aconteceu com Nevada Day parte 1 e 2, são muito bons!!!

As histórias do episódio de prende tanto, que se fosse qualquer outra série mal escrita estaria torcendo pra ver Matt e Hariet juntos, mas eu nem lembro disso.

Diálogos perfeitos, Matthew Perry incrivel.

Ahh...por isso que eu não posto mais!!!!


Damn it!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente Studio 60 é perfeito!!! Eu já vi a temporada toda, e a cada episódio eu tinha votnade de esganar um americano. E o pior é que nem a crítica americana foi favorável à série. Dá muita raiva mesmo.