quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Emmy Awards 2007

O Emmy 2007 foi o primeiro que eu assisti. Faz mais ou menos um ano que eu começei a ver séries pra valer, então primeira primiação que eu acompanho seriamente!!!
Sabe qundo você não assiste a nenhuma série que ganhou, pois é essas sou eu!!!

Tava mais do que na cara que "The Sopranos" iria ganhar!!! Ok, último ano da série, todo mundo dizendo que foi merecido! Mas fiquei com aquele "Ai que odio de Sopranos rouba todos os prêmios das séries que eu assisto".

TERRY O'QUINN melhor ator codjuvante de série dramática! Merecido, mas minha torcida era para o Michael "Ben" Emerson, afinal a terceira temporadda foi dele!!!!

KATHERINE HEIGL foi uma surpresa, concorrendo Sandra Oh e Chandra Wilson, não dá pra acreditar que ela seja melhor né!? Mas tudo bem, afinal foi minha única "comemoração".
30 Rock para melhor série de comédia, já assisti algumas vezes, merecido!!
America Ferrera ganhou para melhor atriz de comédia por Ugly Betty, que aliás o Sony já está anunciando, aleluia!!!
Tirando a premiação alguns pontos forte da cerimonia foi Masi Oka conversando online com o criador do MySpace, Patrick Dempsey subindo ao palco, ainda vou vê-lo ganhar um prêmio!!!!
Ah e lógico Dr. House e Lynette juntos no palco, ah com o Hugh Laurie consegue disfarçar o sotaque (super charmoso) inglês hen!?!?!?

No balanço geral foi isso!!!
E não esqueça semana que vem tem muita estréia pra quem acompanha séries junto com os EUA!!!
dia 25/09 tem HOUSE
dia 27/09 tem GREY'S ANATOMY
Ainda tem Heroes, Private Practice ...

Nenhum comentário: