terça-feira, 24 de julho de 2007

O Fiasco de Brazil’s Next Top Model!!

Nesse sábado dia 21/07, o Sony montou uma enorme estrutura no prédio da Bienal em São Paulo com quatro estudios para gravação das candidas ao reality Brazil’s Next Top Model, mas o resultado não foi o esperado.
Cerca de 30 pessoas passaram pelo local para as filmagens, o que não deve ter agradado em nado o canal Sony! Mas em meio esse vexame duas pessoas se deram bem. Carina Dias dos Santos(20), Juliana da Silva Cândido(21), foram convidadas a participar da seleção que elegerá a nova super top model do Brasil!!!

Juliana e Carina estavam ali prestando serviços para a empresa responsável pela limpeza do local. Surpresa com o convite da produção Carina disse: "Estava trabalhando aqui, com a vassourinha, mas me pegaram e fizeram eu vir me inscrever". "Ainda estou com vergonha. Não sei, acho que eu me coloco muito lá embaixo", disse ela.
Juliana também estava asssutada com tanto assédio.
"Sou um pouco tímida, mas, conforme for, eu vou me soltando aos poucos", disse Juliana
E quanto ao sonho de ser modelo: "Depois de hoje, estou voltando a querer ser modelo", contou.
Depois de muitos flashes e filmes as duas voltaram ao trabalho normalmente!
E ai aposta em umas das duas para ser a mais nova top do Brasil!?!??!!

7 comentários:

Cristiane disse...

Na minha opinião a próxima eliminada do programa deveria ser a apresentadora, que sequer sabe falar... Há 3 episódios, ela disse que agora a disputa ia ser boa, porque eram "menas meninas"... Neste último episódio, ela disse que estava feliz de ver "aonde" a candidata Livia tinha chegado... Ora, para ser modelo não é preciso saber falar ... pelo menos corretamente????

Anônimo disse...

O programa teria tudo para ser um sucesso, não fosse a apresentadora... Fernanda Motta é uma desconhecida no Brasil. Não fosse por isso, ainda é péssima apresentadora: sua dicção é falha e sua postura pseudo-séria não a ajuda; o melhor seria ela assumir um ar mais cômico, como o de Tyra Banks no homônimo norte-americano. É até constrangedor vê-la criticando as candidatas por estas não serem "expressivas". Os melhores comentários invariavelmente partem dos fotógrafos que fazem as sessões, pois sabem do que estão falando e são objetivos em seus comentários. Para uma possível segunda temporada, é preciso repensar a posição de apresentadora no programa.

Anônimo disse...

A próxima eliminada deveria ser mesmo a apresentadora, os comentários acima são perfeitos e pontuais; é erro de português, uma atuação cômica - se a intenção não fosse séria (ela teve a capacidade de dar uma "última chance" no 1o episódio da série, hããã?!) e a dicção é uma catástrofe. Sem contar o jeito bizarro de repetir "Brazillls néks" top model... NEXTTT!!!

Anônimo disse...

Sinceramente, o unico q da pra salvar de lá eh o diretor de cena, que eh um pouco simpatico...achei um ABSURDO uma das juradas falar que se ela não vai com a cara da modelo ela ja descarta...imagine só se ela nçao fosse com a cara da gisele???
Olha ficavam as modelos saiam os jurados!
com tantas modelos boas e conhecidas aqui no brasil pra que coloca aquela mal educada e péssima apresentadora?? desisti de assistir! Tenho pena das pobres coitadas que estão no programa!!!!

Anônimo disse...

Concordo com a sugestão de numa próxima edição do BNTM trocarem a apresentadora que é falsa, não faz um comentário inteligente e "detona" de maneira grosseira as candidatas.Sugiro também trocar os jurados como aquela Erika Palomino com sua postura brega e arrogante; e o Alexandre Hercovicth com sua fisionomia depressiva ou talvez inexpressiva que não acrescentou nada para ninguém.

Anônimo disse...

Tudo que é feito no Brasil fica uma porcaria. Tentaram fazer a versão de Sex and the City com AVASSALADORAS e foi horrível. Tentaram fazer o American Idol aqui é foi outro fiasco. Até o latin American idol foi melhor. Tentaram fazer o Desperate Housewives aqui é ficou um desastre total. Parece teatro infantil.

Agora o Next top model Brasileiro é uma piada. A Apresentadora é péssima. Por que não Chamaram a Ana hickman ou até a Adriana Lima? A Tyra banks é o máximo. Super engraçada e sabe explicar o que está ruim e demonstrar. Essa Fernanda só congueguiu mais trabalhos, porque a audiência não conquistou. E aquele ridículo que dá dicas de passarela? O americano é muito melhor. Cara mais sem graça e chato. O Alexandre parece um EMO, credo... Só falta fazer comentários de suicídio. E o desfile final com as modelos parecendo zumbis? Que produção mais vagabunda...
Os fotógrafos são fracos. A produção americana faz qualquer medonha ficar linda.

Tantas meninas lindas por aí e chamaram várias medonhas. E aquela toda tatuada que ficou entre as 3 finalistas? fala sério! Como uma mulher dessas pode ser versátil? Ta marcada pra sempre.

Resumindo, esse programa pode até ter um fiasco de segunda edição, mas terá o mesmo destino do ídolos Brasileiro.
Esse pessoal não tem noção?

Galera, Apresentador e jurados têm que ter carisma. Mosca morta não agrada.

Anônimo disse...

Essa cara que comentou a cima étotalmente sem noção...por isso se colocou anonimo.
O cara que ensina a passarela é ótimo...ele andando é deslumbrnate, melhor que muitas modelos.Ele sabe andar de salto e ponto.
Quanto a érika palomino ela é a única que faz comentarios decentes no programa. Ela tem visão do que pode ser bom. E o responsavel pela SPFW tambem tem comentarios uteis....agora a fernanda é nojenta...como diz um comentario ai..."eu fico sem graça de vê-la criticando". Ela é sem jeito, grosseira, tem uma pessima postura fisica...olha os ombros dela para frente...de ultima categoria.
e corrigindo o anonimo...o que é feito no Brasil presta sim, meu querido...so falta ser feito com pessoas competentes e com investimento....olha o BBB q é uma copia do estrangeiro.
Quanto a modelo nova para apresentar, eu sugiro a leticia Birkhauer (nao sei escrever e nao vou procurar saber) que é linda, bem sucedida, ja fez todass as campanhas internacionais de alta custura...vi ela na "garota da capa" no E! e ela falava coisas q seriam uteis para as iniciantes...
Pobre fernanda