quarta-feira, 25 de julho de 2007

Dexter: Popping Cherry

Bastante revelador esse terceiro episódio de Dexter hen?!?!?!?
Apesar de não descobrirmos quem é o tal assassino do caminhão de gelo(que devemos descobrir só no season finale!) vimos o primeiro assassinato de Dex e também vimos ele desistindo de matar, não sei se pela primeira vez também.
Sua primeira vez não podia ser mais motivante, afinal a enfermeira estava matando o pai de Dexter.Com o pai que ele aprendeu a perceber quem era igual a ele e isso fez com que ele não "limpasse" o menino, afinal ele só fez o mesmo que Dex, "tirado um lixo do mundo"!!!
O que eu não entendo mesmo é a irmã dele.

Ahh!! Como Dexter pode ser carinhoso e até amoroso, mesmo fazendo tudo aquilo meio que automaticamente. "Se eu tevesse um coração ele estria partido agora!!!!"

É, mais um bom episódio de uma otima série.....que nunca é demais deixar claro que foi uma das GRANDES injustiças do Emmy!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, tem horas que eu não acredito que o personagem não tenha sentimento nenhum. Se o roteiro tem algum furo, é aí. Várias vezes ele já mostrou que gosta da Rita, das crianças, da irmã. E já sentiu muito ódio, muita raiva... é impossível fingir todo esse tempo!

Abração!