segunda-feira, 21 de maio de 2007

Grey's Anatomy: Didn't We Almost Have It All

Season Finale de Grey's Anatomy e com MUITOS SPOILERS!!!
Nunca pensei que Grey's poderia ser tão triste. Poxa tudo que foi construido ao longo da 3ªtemporada foi pelo ar. Ok, melhor não pensar assim, preciso ter um pensamento positivo de que com esse final tudo pode ser construido denovo (e melhor!) na 4ª temporada, mas que foi triste foi tristíssimo!!!!
Um episódio com McDremmy se declarando para a Meredith e ela ingnorando....o que foi aquilo, olha gosto muito mesmo dela mas agora ela passou dos limites. Falando em Derek, ele consiguiu a chefia e não ficou com ela!?!??!?! Por um lado é otimo isso indica que o Chief não deve sair da série!!(Iupiiiiiiii)
Por falar em declaração a Izzie criou coragem e fez a sua, mas acho que tarde de mais!!
Como assim o George foi reprovado no exame!?!?!?!? E agora ele tipo fica de lado, mas logo agora que eu estava começando a achar ele super bacana!?!??!?
Callie é a nova chefe dos residentes também sem nenhum merecimento, essa vaga é da Miranda!!!!!
E quem é Lexie Grey, alguma semelhaça de nomes só!?!??!?! Acho que não!
E o Alex não fiou com a Ava/Rebecca, chegou tarde demais, o que foi uma constante nesse episódio!!!
Mas depois de todas essas bombas, a maior de todas foi a Cristina sendo largada no altar pelo Burke, depois daquela cena linda no meio da cirurgia ele declamou seus votos!??!
Nossa a Cristina não merecia isso mesmoooo!!!! Posso ser odiada por isso, mas eu espero realmente que ela saia da série, se não for sair não merecia um final desses. Eu odiei o que ele fez com a Cristina!!

Um comentário:

Aninha disse...

karamba um blog q faa da minha série favorita no mundo de alguémq ta assistindo iguala mim! massa!:D

Olha, Lexie Greys é a irmã de Meredith, não sei s vc lembra, mas é a garota com q Derek flertou no Moe's! Ou seja, lá vem mais confusão!

Eu concordo eu td q vc disse, só discordo do fato da Cristina não merecer, eu achei uma grande sacada, tava an kra q o Burke não tava feliz de sempre ter q forçar a Yang a querer se casar (aliás, quem quer isso...)! Tava na kra q esse casamento não ia dar certo! Só ele queria que desse certo, ela queria fazer ele feliz, mas ia acabar sendo infeliz, enfim...

Ahh sim, pra mim a cena que chocou foi o fim, Yang desesperada em ksa, qdo notou q o Burke já tinah se mandado! chorei...

Aiai! oq fazer até a próxima temporada? fala sério, essa coisa de féras não devia acontecer!!! estou agoniada já!!

QUERO EPISÓDIOS INÉDITOS DE GREY'S JÁ!!