quarta-feira, 23 de maio de 2007

24: Season Finale


Se você não acompanha 24 horas junto com EUA, não LEIA!!! Contém SPOILERS!!!

Enfim assisti as últimas duas horas do sexto dia de Jack Bauer, teve de tudo, tudo mesmo!

Mas vamos lá depois de chamar muito pelo "Uncle Jack!!", o sobrinho de Jack se mostrou um jovem Bauer bem diferente da Kim-chata Bauer. Ele teve coragem de atirar no avô, uhuulll!!

Na Casa Branca, Karen mostrou porquê eu gosto tanto dela, se arriscou e foi presa por isso, assim como seu super-marido Buchanan, eu amo esse casal!!!!

E o vice-presidente Daniels, cada vez mais atrapalhado, nunca vi "tanta inocência"....

Teve ainda o pobre do Doyle, ele não merecia mesmo aquele fim: cego, eu bem que desconfiei dele, depois ele foi se mostrando cada vez mais bacana. Sei lá, me pareceu que ele sempre tentava parecer com o Jack, mas quem não tenta né!??!?!

Enfim, Chang teve seu final, não o merecido mas um mal final. Eu sempre desejei que ele fosse torturado pelo Jack, mas não foi dessa vez!

E que susto foi vez a Chloe desmaiando, mas o motivo não podia ser mais fofo, apesar que eu acho que as vezes os bebês atrapalham os grandes personagens das séries, epero que não seja o caso da Chloe!!! Legal memso foi vê-la dando a notícia para o Morris, "Esse é um momento legal, não vamos estraga-lo falando besteira. Vamos trabalhar!!!" A-D-O-R-E-I!!

E no finzinho, ainda teve a despedida de Jack a Audrey. Jack se mostrando decepicionado com o Heller. É Heller ele não sentiu nada quando viu seu pai morrer, e agora estava com o odio de você que tinha como pai!!!

No final, Jack olhando para o mar, sem destino, sem futuro.....e que venha a 7ª Temporada!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ou, fala sério...

Eu so fãnzaço da série, mas o final dessa 6ª ficou muito tosca...

Parecia que ele ia se jogar naquele parapeito da casa do Heller...

Ou, o que eu fiquei mais puto, inclusive é notícia quente aqui pro blog, é que a 7ª temporada, o pessoal faria gravação na África etc (loco d++++++) só que o fdp do diretor lá da Fox disse que não, porque a audiência já caiu um pouco e ele não quer arriscar... Phoda³ né???