segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Grey's Anatomy Event: Crash Into Me - Part 2

**Episódio Inédito no Brasil, contém SPOILERS**

Foram duas longas semanas de espera, mas enfim chegou e chegou arrebentando. A segunda parte de Crash Into Me, deu um maior enfoque ao pacientes e mostrou a vida pessoal dos médicos na medida certa.
A primeira parte terminou com o rompimento da artéria do paciente. Lexie se mostrou bastante corajosa estancou o sangramento do jeito que deu, tenho que admitir ela está melhorando, mas mesmo com todo aquele esforço não conseguiu salvar vida do rapaz.
Outra coisa que está prestes a ir dessa pra uma melhor, é o casamento de Miranda Bailey, depois de uma discusão via George, ficou claro(ou não??) que o motivo que levara a Miranda a narrar um episódio será sua separação...
Cristina ficou meio apagada nesse episódio, mas se redimiu muito quando deu os parabéns a Lexie e a bronca em Bailey.
Mas nada me deixou com tanto odio do que a Rose. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que beijo nojento foi aquele???? Bem agora que a Meredith sempre está fazendo algo pra evoluir? E não venha me falar que ela demorou muito, porque desde aquele episódio de Halloween, que eu me lembre, que ela fala em evolução. Fiquei pessoalmente ofendida com aquele beijo. =( rs
E o esporro que o Alex deu na Rebecca, ops!...Ava?!?!?!?!?! Depois de ter falado tudo aquilo ela simplismente fico calada e continuou ali...(??)
Ebaaaaaa George e Izzie amigos denovo!! Mas não me pareceu o fim de tudo!
Já a Dance Party, foi linda Cristina levando a Lexie pra festinha e a Meredith deixando pra lá.
E a falta de jeito pra dançar é genético!! Vai dançar mal assim viu!!

Foi o último episódio do Ano de Grey's, agora só em 2008. E com essa greve que nunca acaba, a coisa tá ficando feia!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer trocar links?

Aguardo respostas no meu blog.