segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Grey's Anatomy: 4x 04 e 05

**Episódio Inédito no Brasil, contém SPOILERS**
4.04 Grey's é aquela série que se melhorar estraga...PERFEITA!!
Derek, consegue se superar a melhor declaração da tv dos ultimos tempos. LINDA!
Sério, adoro a Meredith, mas não existe trauma ou qualquer coisa do tipo que resista "aquilo"!!
A série está perfeita nessa quarta temporada, Izzie e George me cansam um pouco mas ok, tá perdoada! Mark e Derek...como eu não percebi que quando eles retomassem a amizade iria dar cenas boas hen!?!?
Yang genial com seus internos...meio Tropa de Elite 02, três... Eu adoro ela!!


4.05 Ebaa....Eva/Rebecca voltou e voltou bem a moça hen!!!! Depois de meses esperamdo enfim ela e o Alex sairam do 0 a 0!!! Meredith tá tendo um pouco do que merece, não que eu queira o Derek com outra mas ela precisava sentir um pouco de ciumes não!!?!?

O caso do menino sem orelha foi bom. Agora...tá é o episódio de Halloween, mas a Mer não precisava ficar andando por ai com a mãe num saco né!!??!? Mas acho que esse "ponto final" na história dela com a mãe pode ajudar na tal evolução que ela quer e precisa!!!

Nenhum comentário: