




Lindo, emocionante, espetacular, sensacional...PERFEITO. Bom só pra começar são essas as palavras que descrevem o maravilhoso episódio que fecha a pequena mais inesquecível 4ªtemporda de House.
Desespero e tentativas de encontrar o diagnostico a parte, tudo começou a ficar muitooo, mais muuiitooo mais intenso quando House aceita fazer os tais impulsos, arriscando sua vida para tentar salvar a da Amber, mais uma vez a pedido de Wilson.
Ahh... Lost!! Me desculpem todas as outras séries que eu amo, mas exixte algo em Lost que torna essa relação diferente.
Triste foi ver o desembarque dos sobreviventes, todos encontraram alguém de sua familia, mas Kate estava mais só do que nunca. Só Aawron, depois disso dá pra entender o porquê da dedicação dela ao menino, é tudo que ela tem.

**Episódio Inedito no Brasil, Contém Spoilers**
Desculpa a todos os fãs de John Locke, mas como é chato, nunca fui muito com a cara dela, mas agora ele está superando. Ok, que ele é um personagem importante pra ilha e pra história tudo bem, mas eu não sei se a parte do resgate, dos Oceanic Six que estão muito boas ou a parte Locke, Jacob Hurley e Ben, está um porre. Só não está pior graças a divina atuação de Michael Emerson, que é a mais fod*** da série.
Ok, Richard Alpert, o cara que possui o endereço da fonte da juventude, já rondava o Locke desde criança, e ficou bravo por ele ter escolhido a faca, depois tem o carinha que trabalhava no hospital e agora trabalha para Charles Windmore...And?!?!?!?!?
Parte bacana do episódio, O pai do Jack, Dr. Shepard, agora virou o porta voz oficial de Jacob, com a Claire (medooooooo) do lado.
Nota do episódio:8,0
**Episódio Inédito no Brasil, contém Spoilers**

Terminei o livro, sim é bacana, mas não vá achando que o livro é sobre a série que não é. Casos são citatos mas nada de analíse um por um ou algo do tipo. É mais um livro sobre medicina que qualquer leigo pode ler, principalmente se essa pessoa assite House, dai fica mais fácil.