









Ahhh...Como é bom poder comentar episódio inéditos novamente! E já voltamos a programação normal em grande estilo: HOUSE.





Lindo, emocionante, espetacular, sensacional...PERFEITO. Bom só pra começar são essas as palavras que descrevem o maravilhoso episódio que fecha a pequena mais inesquecível 4ªtemporda de House.
Desespero e tentativas de encontrar o diagnostico a parte, tudo começou a ficar muitooo, mais muuiitooo mais intenso quando House aceita fazer os tais impulsos, arriscando sua vida para tentar salvar a da Amber, mais uma vez a pedido de Wilson.
Ahh... Lost!! Me desculpem todas as outras séries que eu amo, mas exixte algo em Lost que torna essa relação diferente.
Triste foi ver o desembarque dos sobreviventes, todos encontraram alguém de sua familia, mas Kate estava mais só do que nunca. Só Aawron, depois disso dá pra entender o porquê da dedicação dela ao menino, é tudo que ela tem.

**Episódio Inedito no Brasil, Contém Spoilers**
Desculpa a todos os fãs de John Locke, mas como é chato, nunca fui muito com a cara dela, mas agora ele está superando. Ok, que ele é um personagem importante pra ilha e pra história tudo bem, mas eu não sei se a parte do resgate, dos Oceanic Six que estão muito boas ou a parte Locke, Jacob Hurley e Ben, está um porre. Só não está pior graças a divina atuação de Michael Emerson, que é a mais fod*** da série.
Ok, Richard Alpert, o cara que possui o endereço da fonte da juventude, já rondava o Locke desde criança, e ficou bravo por ele ter escolhido a faca, depois tem o carinha que trabalhava no hospital e agora trabalha para Charles Windmore...And?!?!?!?!?
Parte bacana do episódio, O pai do Jack, Dr. Shepard, agora virou o porta voz oficial de Jacob, com a Claire (medooooooo) do lado.
Nota do episódio:8,0
**Episódio Inédito no Brasil, contém Spoilers**

Terminei o livro, sim é bacana, mas não vá achando que o livro é sobre a série que não é. Casos são citatos mas nada de analíse um por um ou algo do tipo. É mais um livro sobre medicina que qualquer leigo pode ler, principalmente se essa pessoa assite House, dai fica mais fácil.
Agora não podemos deixar de fora as fotos promocionais da tão aguardada, (pelo menos por mim!!) 7ª temporada de 24 Horas!!!
Semana passada, no último dia 16/04, este blog completou um aninho...nossa parece que foi ontem que sentei na frente do computador e decidi criar um blog pra dividir opiniões, comentar o que há de mais bacana e as mancadas da Tv!! Já passamos por greve de roteiristas, cancelamentos de séries perfeitas, séries perfeitas com episódios de dar vergonha alheia, mas essa é a graça dividir a opinião com todos.
Cenas que em outras séries se tornariam ultra piegas como as mãos juntas na parede ou dando a mão a si mesmo imaginando ser o outro em "Pushing Daisies" ficou assim... como uma dose certa de ternura. Fofa.
Olaaa... Depois de um "tempinho" afastada por motivos de força maior, estou de volta comentando todas as novidades que tivemos nesse tempo de ausência.
Pois é povo a 15 dias do aniversário de um aninho desse humilde blog, venho agradecer os mais de 10 mil acessos!!! Isso mesmooo 10 MIIIIIILLL!!!