quarta-feira, 30 de abril de 2008

Aleluia...Comentários de The Shape of Things to Come

(Imagem LostInLost)
Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers.
Alguém pode me explicar como alguém fica sem internet na semana da voltas das séries mais bacanas da Tv!??!? Pois é isso aconteceu comigo, pude ver Lost m,as nada de comentarios nem de novos episódios de Grey's ou House.
Mas enfim isso é fato superado! Vamos ao que interessa a volta de Lost.
Com um flash-forward de Ben vimos como nasceu a aliança dele com Saiyd. Sabe-se lá compo mas Ben descobriu que matou a amada do iraquiana e foi lá entregar uma foto. Lógico que ben jnão faz nada assim sem querer nada em troca, como já dizia a falecida Alex, o pai dela faz você pensar que você esta no comando, tipo quando ele "rejeitou" por uns 23 segundos a proposta de Sayd para virar o matador de aluguel personalitè.

Mas falando em Alex, ela nunca fez muita diferença pra mim na série, mas me deu um nó na garganta ve-la morrer daquele jeito, Ben mostrando mais uma de suas facetas, aliás Emmy urgente para Michael Emerson, o cara arrebento em cena.Palmassss!!!

E a história do médico boiando na praia e vivo no barco?!?! Não entendi e enfim Bernad servio para algo na ilha...ele sabe código Morse...(!??!?)

E enfim o grande encontro de Benjamin Linus e Charles Widmore. Amistoso...mas com promessa de morte a Penny, opaa cade o Desmond?!?!? Será que o brotha~saiu da ilha e salvará sua constante!?!?!??!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Foi ontem...mas é hoje!!!

Devido aos compromissos da vida, não vai dar pra ver Lost antes das 21:00 dessa sexta maaaass, assim que colocar os pés em casa vou diretinho ver e comento em seguida, ok?!?!?!
Se eu tô anciosa?!?!?Que nada.... já nem tenho mais unhas!!!
E você já viu?!?! Gostou!?!??!
*******
Agora não podemos deixar de fora as fotos promocionais da tão aguardada, (pelo menos por mim!!) 7ª temporada de 24 Horas!!!

Só de ver me deu uma saudade enorme da Chloe, Buchannan, Tony( vilão agora?!?!) elógico meu amado JAck Bauer, quebpromnete que essa temporada será sensaciona!!! Mas só em 2009...=[

Fala se essas fotos não são lindas!?!?!?


domingo, 20 de abril de 2008

Um ano de blog e a semana mais aguardada...

Semana passada, no último dia 16/04, este blog completou um aninho...nossa parece que foi ontem que sentei na frente do computador e decidi criar um blog pra dividir opiniões, comentar o que há de mais bacana e as mancadas da Tv!! Já passamos por greve de roteiristas, cancelamentos de séries perfeitas, séries perfeitas com episódios de dar vergonha alheia, mas essa é a graça dividir a opinião com todos.
Pois é, o tempo passou e aqui estou a um ano e espero ficar por muitas e muitas temporadas mais, porque apesar de estar um "pouco" sem tempo para postar, sempre que posso estou por aqui. Ok!?

***

Aleluiaa!! A mais aguardada semana depois do fim da greve chegou. Após meses de espera, teremos em uma única semana a volta de House(21/04 -amanhã), Lost e Grey's (24/04).

Precisa mais alguma coisa pra semana ficar perfeita?!?!

***
Pushing Daises dessa semana foi melhor do que o da semana passada hen!? Já tinha gostado bastante do piloto, mas o dessa semana foi melhor ainda.. oH.. serie fofa!!

***

Vi o final de Dirty Sexy Money, mas não fez muito sentido pra mim, perdi 5 episódios....vou tentar recuperar!!

É isso, até mais, se Deus quiser, com os comentários de House, Lost e Grey's!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuullll!!!!!!!!!!!

sábado, 12 de abril de 2008

Pushing Daisies: Pura gracinha!!


Ahhh fala sério, quanto tempo não via um episódio piloto tão fofo assim. Ned é fofo e nada melhor para um cara que traz mortos de volta para a vida se apaixonar do que uma "ex-morta"! Tudo lindo, coloridíssimo, até a narração eu achei bacaninha...


Cenas que em outras séries se tornariam ultra piegas como as mãos juntas na parede ou dando a mão a si mesmo imaginando ser o outro em "Pushing Daisies" ficou assim... como uma dose certa de ternura. Fofa.





E olha que nem sempre um piloto é tão bom assim....

quinta-feira, 10 de abril de 2008

De volta...

Olaaa... Depois de um "tempinho" afastada por motivos de força maior, estou de volta comentando todas as novidades que tivemos nesse tempo de ausência.


Grey's anatomy e Brothers & Sisters vão ganhar versão latino-americana.
Desculpa mais como assim?!!? Depois da vergonha alheia que eu senti assistindo a Desperate, vou ter que engolir uma Meredita?!!?!? Isabel?!?!?! Jorge?!?!?! E B&S...nem imagino que lindo seria ver a metade do elenco falando uma lingua e a outra metade sendo dublada.


Dirty Sexy Money.
Poxa a série termina semana que vem e eu ainda estou perdida pra falar a verdade preciso ver em qual episódio eu parei de ver....se tudo der certo teto ver os atrasados pra ver o fim de temporada juntinho com o AXN.


CSI
Não ainda não consegui assistir ao episódio 12 "Grissom's Divine Comedy " mas nesse momento já está em download no meu computador!!! OBA!!!
Livro
Quer saber sobre o livro sobre House!??! Ainda não terminei mas sim, compensa e é bem interessante!!!

Pushing Daisies
A série que parece ser super bacana, estréia hoje na Warner ás 21hrs. Impossível perder hen!?!?! Qualquer coisa a série reprisa na sexta a meia noite ok!??!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Agradecimentos!!!

Pois é povo a 15 dias do aniversário de um aninho desse humilde blog, venho agradecer os mais de 10 mil acessos!!! Isso mesmooo 10 MIIIIIILLL!!!

Obrigado a todos aqueles que visitam. comentam, visitam e não comentam...aos blogs parceiros, enfim a todos!! Veleu mesmo e aguardem que na semana do aniversário do blog posts especiais!!!!! Ok!??!?!



Ahh O livro "A ciência Médica de House- A verdade Por trás dos diagnósticos da série" já está encomendado, segundo o site em até 3 dias úteis está na mão da mamãe aquiii Uhuuulll!!!!!!!!! Não aguentei esperar para ver a primeira temporada inteira, até tentei mas não deu...mais forte que eu!!!



Até mais!