domingo, 30 de março de 2008

Meu período de abstinencia...

Bom acabou a primeira parte de Lost, já vi todos os episódios da primeira parte de Grey's, House, CSI...Já vi Damages interira.

A minha querida e amada 24 Horas só retorna no longínquo anos de 2009 e me deixa com saudades só de ver a propaganda do Citroen ou da tv digital da Telefonica...

Ok, existem séries bacanas passando na tv, mas sei lá não me inspiram um comentário, por isso o blog ficou um pouco assim as moscas...mas nem tudo está perdido além de reviews da primeira temporada e House que esta blogueira ainda não assistiu, a partir da semana que vem voltam os inéditos nos EUA e (aleluia!!) no meu computador!!
As mais aguardadas mesmo só no fim de abril, mas já no dia 3/04 tem CSI na CBS e no Paul Torrent perto de você!!!

Confira aqui as dats dos retornos mais aguardados por este blog!!

3 de Abril(quinta-feira):
CSI com mais 6 episódios da 8ª temporada.

7 de Abril:
Samantha Who? com mais 6 episódios da 1ª temporada.

21 de Abril:
House(uuuhulll) com apenas mais 4 episódios da 4ªtemporada, mas já é alguma coisa, vai!!

E no bombante dia 24 de Abril tem:
Lost(!!!) com mais 5 episódios da 4ª temporada.
Grey's Anatomy(que estou em abstinencia total de ep. inéditos) com mais 5 episódios da 4ªtemporada!!


Quer saber quando voltam suas série favoritas?? Leia este Post do blog Série Maniacos.

Vou tentar assistir a primeira temporada e House o mais rápido possível, afinal estou louca pra ler o tal livro que desvenda os casos da série, mas pra isso tem que estar com todos os episódiso na ponta da lingua, certo???

sábado, 22 de março de 2008

Lost: Meet Kevin Johnson

**Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers**


Foi um episódio bom, mas....sei lá faltava alguma coisa, mas foi bom.
Em "Conheça Kevin Johnson" vimos o que aconteceu com Michael depois que ele deixou a ilha naquele barquinho com Waaalt!!!
Sabe-se lá como mas ele chegou a Nova York, com a consiência pesada por ter matado Libby e Ana Lucia e tentou de todas as formas se matar, mas dai apareceu Tom, solto como uma borboleta, o falecido disse a Michael que mesmo que ele tentasse de todas as formas a ilha nunca o deixaria morrer, até que ele cumprisse sua "missão", essa dada por Benjamin Linus.

Tom mostrou a Michael um dossiê com todas as informações de que quem plantou o avião os corpos no fundo do oceano foi o sogro de Desmond, Charles Widmore. E que o Sr. Widmore teria tirado os 300 corpos de um cemitério na Tailândia, bacana né?!? O embate Linus X Widmore, está cada vez mais evidente, será que veremos os dois frente a frente um dia!??!
Em um momento "darr lógico que isso não vai acontecer": Michael programando a bomba e lógico ela não explodiu, mas vamos relevar isso....(mas esse momento me trouxe saudades imensas de 24 horas...mas esse é outro assunto!!)
Na ilha foi muitoooo bacana ver Miles rindo da cara do Locke...loser!!! I'm sorry os fãs do Locke, mas ele além de mala tá bem besta, toda hora a mesmo coisa, ele prende o Ben, que no alto de seu poder de persuasão vai lá e convesse o careca a soltá-lo, tá muuitoo batido isso pra mim!!

Cena final: Alex, Karl e Rosseau indo para um lugar onde eles estariam seguros...Eu não acreditei nisso, mas daí matar Rosseau e Karl para que!?!?!?!? Ahhh vai enterder o que se passa na cabeça de uns dos melhores personagens de Lost: Benjamin Linus!!!





Esse foi o último episódio da primeira metade da 4ªtemporada o próximo só dia 24 de Abril. Quer conferir um trailer: clique AQUI.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Rapidinhas...

Alguém viu Dirt no People+ Arts?!?! Droga estava super afim de assistir a nova série da Monica de Friends, mas não cheguei a tempo, vou ver se consigo pegar a reprise na quita. Qualquer coisa Paul me ajuda nessas horas díficeis....


Preciso conferir se a maldição de Friends continua.....

Hoje em Lost tem "The Economist", episódio muito bom centrado em Sayid. Surpresas é o que não falta nesse episódio... Hoje às 21:00 no AXN!!!
Mas antes às 20:00 tem enfim o episódio em que Jack Malone de "Without a trace" vai a Las Vegas se juntar a equipe de Grissom, para encontar um mesmo assassino. Imperdível....

Episódios bacanas é o que não falta hoje a noite. Boa diversão....

sábado, 15 de março de 2008

Lost: Ji Yeon

** Episódio Inédito no Brasil, Contém SPOILERS**

Ahhh Muleeeque...isso sim é Lost, depois de um episódio caidinho vimos "Ji Yeon", centrado no casal de coreanos. Vimos que cada vez mais Lost pode nos surpreender...e muito!!
Misturarando passado, presente e futuro vimos um Jin comprando um presente para um recém nascido, supostamente seu filho, mas não foi bem assim...


Surpresa foi o que faltou nesse episódio, num impulso para impedir Sun e Jin de ir para o acampamento de Locke, Juliet conta a verdade sobre o caso de Sun para Jin, mas o coreano a perdoa, o que nos faz acreditar mais ainda que eles estavam felizes no futuro.

Já no cargueiro, Sayid e Desmond recebem um bilhete dizendo para não confiar no capitão, mas para nossa surpresa o capitão, foi o mais honesto possível, pelo menos foi o que pareceu. Contou a Des e Sayid que o dono do cargueiro é de Charles Widmore, que Ben é o responsavel pelos 324 corpos achados no fundo do mar juntos ao falso destroço do vôo 815, que Ben é muito poderoso todos nós já sabemos, mas onde ele "arrumou" 324 corpos!?!?!??!

Mas as melhores coisas ainda estavam por vim, a tripulante saltando do navio cheia de corrente e nada mais nada menos que Michael, ou melhor, Kevin Johnson(?!?!?) o espião de Ben no navio, isso no presente, porque no que descobrimos ser o passado vimos Jin comprando presente para o neto de um embaixador e que estava casado a apenas 2 meses. No futuro vimos Hurley indo visitar Ji Yeon, a filha de Sun e Jin, o terceiro Oceanic six apresentado a nós pergunta a Sun se eles podem ir visitar Jin, quando nos deparamos um cemitério e a lápide de Jin, com data da morte dem 22 de sertembro de 2004, data da queda do vôo 815, então ou o coreano morreu ainda na ilha ou ele saiu vivo de lá e morreu depois. E se morreu ainda lá, será que ele é um dos Oceanic Six ou ainda tem uma vaguinha disponível, hen?!?! Mistérioooo.....

O próximo episódio, Meet Kevin Johnson, é centado em Kevin Johnson, no passsado conhecido com Michael, o pai de Waaaaaaaaalt, lembra!??!?!

Lembando que o próximo ep. é o último dessa 1ª parte da 4ª temporada!!!!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Lost: The Other Woman e mais algumas coisinhas

**Episódio Inédito do Brasil, Contém Spoilers**

Com o perdão do atraso de quase uma semana, mas além da estrema falta de tempo que anda assolando essa blogueira, sinceramnete não sabia o que dizer sobre esse episódio de Juliet, que na verdade foi mesmo do Ben, que como sempre rouba a cena sempre que pode e nós agradecemos.
Depois de uns dos melhores episódios da série, "The Other Woman", foi completamente ante climax. Uma supresa, pelo menos pra mim que sempre considerei os episódios da Juliet muito bons.
Blá,blá,blá sobre o caso da médica com Goodwin, que era casado com a psicóloga que aparece no meio da chuva dando recado do Ben que estava preso, descobrimos que o líder dos outros é "apaixonado" por Juliet, mas sinceramnte..e aí??? Até ai nada de interesante no episódio.
Até o beijo de Juliet em Jack não teve muita graça, sem contexto e sem graça.

A única notícia que salvou o episódio foi a descoberta que Charles Widmore é o dono do navio, o que pra mim explica a foto de Penny e Desmond com Naomi!

Próximo episódio: "JI YEON", que será centrado em Jin e Sun. Jack, Kate, Hurley e Sayid já sabemos que sairam da ilha quem serão os outros 2 Oceanic Six...espero que a história nos surpreenda e não sejam Sun e Jin....
******
Fala se CSI dessa semana não foi ótimo, dando até aquele friozinho na barriga digmno de filme de terror. Aquela mulher morta no meio das bonecas, anão tarado morto e pendurado de ponta cabeça, tudo que CSI pode ter para ter um bom episódio e nem tivemos Grissom, senti falta dele, mas ótimo episódio!!
****************
Ahh não consegui ver Dirty Sexy Money...Damn it!!! Mas vi Damages cada vez melhor hen?!?!?

sexta-feira, 7 de março de 2008

Rápidinhas!!!!

Para poder afagar os corações aflitos de todos aqueles que vão esperar até 2009(!!) para ver o 7º ano na vida de Jack Bauer, a FOX anúnciou um episódio especial de 24 Horas.
Este mostrará o que aconteceu entre a 6ª e 7ª temporada e terá duas horas.
Mas infelizmente também está looonge, o especial de duas horas só será exibido entre setebro e dezembro na tv americana!!!
Um trailer da temporada já foi ao ar. Não viu ainda?!??! Só clicar no link abaixo!!
___________

Ahhhhh Perdi o último episódio de B&S!!!!! Estava triste e quase depressiva quando descobri que o Universal vai passar uma maratona nesse Sábado!!!
Ahhh mais aliviada!

Por falar em perder, perdi muuitaaa coisa essa semana, tá feia a coisa viu!!! Então desculpe a falta de posts nos últimos tempos, prometo que assim que possível TUDO volta ao normal!!Ok?

Assim como o post do novo episódio de Lost, assim que der assisto e comento!! O que espero que seja bem rápido, afinal é um episódio da Juliet!!!!

segunda-feira, 3 de março de 2008

Lost: The Constant

***Episódio Inédito no Brasil, Contém Spoilers***

Demorou, mas cá estou pra comentar um dos melhores episódios da série, o que tem sido uma constante se tratando de episódios centrados em Desmond.
Sem Flashback nem flash-forward, The Consatant, mostrou a viagem ao futuro e ao passado do "Brotha".
Apagando em 2004 e acordando em 1996, e vice-versa, Des, corria o risco de morrer se não achasse a sua constante, uma pessoa que o ligasse aos dois tempos, passado e futuro.
Mas para saber disso Desmond pediu ajuda a Daniel Faraday, que orientou Desmond a encontra-lo em Oxford em 1996. Chegando lá, teorias de viagem no tempo a parte, Desmond precisava ver Penny e mais precisava do telefone dela.

Nessa busca por sua constante, Des encontrou-se com Sr. Widmore em um leilão, recheado de números malditos, por um diário de Black Rock, que era de Tovar Hanso. O ex-sogro de Desmond dá o endereço de Penny. Telefone em mãos agora era voltar ao futuro e ligar para a sua constante: Penny Widmore.

Telefone consertado por Sayid na mão, umas das cenas mais bonitas de Lost foi ao ar: depois de promessas, uma busca de três anos, Desmond e Penny se falam. E para por um fim em todas aquelas idas e vindas, um "Eu te amo" falado juntos!!!

Na ilha Faraday folheia seu caderno de anotações e vê a mensagem: "Se alguma coisa der errado, Desmond Hume será minha constante".

Agora uma coisa que me passou pela cabeça. Aquela cena que Daniel Faraday aparece chorando, na frente a Tv quando vê os destroços do vôo 815 e nós não sabemos o motivo do choro, será que Daniel não esteve no futuro na ilha??? Vai saber!!!!
**********************
Hoje começa Lost no AXN, às 21:00, não vai perder hen!??!