terça-feira, 27 de novembro de 2007

Novidades sobre a greve!!!

Ontem foi a tão aguardada reunião dos roteiristas com o pessoal das produtoras. Srgundo algumas fontes o resultado foi positivo, uma fonte do Deadline Hollywood Daily, afirma que tudo pode estar resolvidinho até antes do Natal!!
Para nos dar mais esperanças a NBC, após o termino da reunião recebeu a encomenda de mais 9 roteiros para completar a temporada de Chuck e Life.

Tomará que notícias como essa continuem saindo e todas as séries voltem aso normal!

Principalmente Lost, 24 Horas, House, Grey's..........

Grey's Anatomy Event: Crash Into Me - Part 1

**Episódio Inédito na Brasil, Contém SPOILERS**

O EVENTO da temporada chegou, pelo menos a primeira parte, um acidente com duas ambulancias foi o que "agitou" o Seattle Greace nessa temporada. Os outros dois Events(Bomba e Afogamento) foram mais chocantes, mas esse com certeza foi mais intenso. Ver os dois amigos presos em uma bulancia de cabeça para baixo, conversando e um tentando salvar a vida do outro, não teve quem não se emocionasse.

Os papos do Chief com a Meredith sempre super conselheiro. Espero que dessa vez, já que aquela experiencia de "quase morte" não serviu para ela se tocar, ela note que Derek é o amor da vida dela e não pode escapar desse jeito. Não estou gostando nadinha dessa amizade cheiaaaaa de sorriso meigo pra cima da enfermeira Rose, e que história de olhar para os peitos dela e perceber que ela tem uma aliança na corrente?!?!?! Ahhh..Derek..Derek!!

Rebecca voltou para mais um event, pra que ainda não entendi, mas lá estava ela pra acabar com o casinho da Lexie com o Alex, afinal desde o principio ele deixou bem claro que estava apaixonado por outra.

Falando em Lexie, lá estava ela com o carinha que estava na cara que mais cedo ou mais tarde aquela arteria iria estourar, mas que trash...Aff, adorei!

É isso, a segunda parte do event dessa temporada de Grey's Anatomy só dia 6/12.Eita espera demorada!!!

Com atraso...House 4.08

**Episódio Inédito no Brasil, Contém SPOILERS**

Deixando o atraso pra lá, vamos ao episódio You don't want to know. Nesse episódio, vemos um mágico que sofre uma parada cardíaca assim que inicia um truque dentro de uma caixa cheia de água. Paralelo com a investigação, House manda seus "quase-funcionários" conseguirem a calcinha da Cuddy, pra provar a capacidade de burlar regras. O "Big Love" ganhou, mais tardes descobrimos que foi tudo armado com a Cuddy já que quem ganhasse, ganhava a imunidade e o direito de indicar duas pessoas para ser demitida, essa "armação" resultou na demissão do Big Love.

Voltando ao caso do episódio, finalmente foi Lúpus!!!!! É, a doença sempre citada que nunca ninguém teve, finalmente "foi"!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

House no Universal!

Hoje começa House para as pessoas que respiraram fundo, consiguiram e vão assistir com o Universal.
A temporada tá otima, não vai perder hen!!

Então..

O que: House (4.01 - Alone)

Onde: Universal

Quando: Hoje ás 23:00
**Logo mais comtários sobre House: You don't want to know (4.08)

terça-feira, 20 de novembro de 2007

*Review* Ugly Betty: 1.01 e 02



Ugly Betty é otima, adorei os primeiros episódios! "Exagerada nos exageros" a série arrebenta. Os dois primeiros episódios me lembram (e muito) ao filme O Diabo veste Prada, e pra mostrar que eles também sabem disso o filme é citado na série!!

Ok, já me convenci que "The Book" nas redações é "O Boneco", apesar de que no filme é "O livro". Mas ok....tudooo bem!!
Nota 10 para os dois episódios!

Grey's Anatomy: Forever Young

**Episódio Inédito no Brasil, Cotem Spoiler**
Ah, quando você acha que já viu tudo você assiste a esse episódio de Grey's e descobre que não existe muita coisa a se assistir!
Em Forever Young, vimos que a vida é um "eterno Ensino Médio". Um onibus escolar sobre um acidente e os pesadelos da juventude vontam a tona na cabeça dos médicos do Seattle Grace.
Principalmente Miranda Bailey, acho que ela foi a mais afetada. No acidente estava um de seus antigos colegas de classe, o último presidente dos EUA, "Wayne Palmer". Mandy como Bailey é chamada por ele, foi afim do rapaz na juventude.
Aproveitando dessa fraqueza, Dr. Hahn, fez questão de humilhar Miranda. Sou só eu, ou tem alguém aí que tá achalando ea bem folgadinha!?
Quem é aquele enfermeira?! Mais um pra estragar o relacionamento da Maredith com o Derek?!?! Ah, Fala sério!
O patriarca da familia Grey sempre "causando" no hospital, me enchi dele. E a Lexie dando uma lição de moral da Mer, tá mostrando as garrinhas hen!?
Em um episódio em que a amizade reinou, george e Izzie resolveram que amigis eles funcionavam muito mais, ainda bem. Derek e Sloan cada vez mais amiguinhos....fofo!
Agora com certeza a parte mais bacanuda foi a conversa entre McDreamy e Dra. Bailey. Derek já foi feio?? Eu não acreditei e fui a uma busca sobre o tema eis o que descobri!
Aqui está o mini Mcdreamy, em 1978.
1987
1999

2005
Fala se o tempo não faz bem para as pessoas, Muito bem no caso de Patrick Dempsey!

sábado, 17 de novembro de 2007

Greve dos Roteiristas: Atualização


A capa do mês de Novembro da Entertainment Weekly, traz (lógico!) capa e reportagem sobre a greve, e a cada semana que passa a situação fica pior. The Office, já não tem mais episódios inéditos, já com Grey's e Heroes são apenas 3 em estoque!
House, Ugly Betty e Gossip Girl tem 5 episódios fresquinhos!
Samantha Who?, Smallville e Boston Legal estão numa situação melhor com 7 episódios inéditos.
É a situação está piorando e nada dessa greve acabar!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Oba...Hoje o blog faz 7 meses!!!

Nossa, como o tempo passa parece que foi esses dias que eu resolvi fazer um blog, depois disso já começaram e acabaram tantas temporadas, já descobri séries incríveis.

No começo assistia 24 e Lost, num carnaval sem nada pra fazer veio a primeira temporada de Grey's via Puaul Torrent, foi paixão ao primeiro episódio.
Heroes, Dexter...House. A esse médico!! Esperei pra ver a segunda temporada pela Record, não aguentei ficar na segunda temporada tive que ver a terceira junto com os EUA, assim como estou vendo a quarta!
Bom dia 18 de Julho eu fiz meu primeiro post sobre Studio 60. Ah! quanta ingenuidade, dá pra acreditar que eu escrevi "Então assista, afinal Studio 60 é muito boa, mas se conforme não passa da primeira temporada!!!!". Como dá pra se conformar com o cancelamento de uma série dessas?!?!? Só o tempo....E não precisou de muito tempo não no dia 19/07 já tinha me rendido aos encantos de Matt e Danny já estava indiguinada dessa série não passar da primeira temporada!!! Mas chega de falar de Studio 60 se não eu começo a chorar aqui!!
Agosto foram poucas postagens uma pra falar como Donas de Casa Desesperadas é ruim....
Em setembro enquanto eu esperava a estréia da quarta temporada de Grey's eu assisti a segunda temporada, perfeita!
É isso que venham mais 7, 14, 21 meses adoro postar no Tudo Sobre Série! e espero que vocês gostem também!!

*Review* Samantha Who: The job


Como imaginei a série continua boa, muito divertidinha. Continua com seus "pequenos exageros", mas isso também dá graça à série!

Dessa vez Sam( que nome lindo né?!?!), precisa lembrar do que fazia em seu trabalho. Medo de elevador, fazer a secretaria dar a primeira mordida na maçã dela e ficar sabendo que ela ia colocar silicone, são algumas das descobertas dela nesse episódio e pela primeira vez ela tem um flah de memóriao que deve acontecer mais vezes daqui pra frente.
Como diz a metáfora na série, a vida de Samantha é um quebra-cabeças, eu estou adorando ver ser montado!!!

House: Ugly


**Episódio inédito no Brasil, contém Spoilers**
Sério, cada dia fico mais impressionada com a genialidade dessa série! No 7º episódio de House, um documentário é gravado dentro do hospital, o motivo é um paciente que vai passar por uma cirurgia, mas antes disso ele sofre uma parada cardíaca.
Mas o caso ficou pra trás, o comportamento de todos diante de uma câmera foi o que mais chamou atenção, mas exatamente House.
Como um episódio perfeito ri, com reuniões no centro cirurgico, com os depoimentos do Wilson e da Cameron e ri, mais ri muito no final quando vi aquele documentário todo editado mostrando Dr.House como uma pessoa "um pouco mais" sensível e quando reparei que eu também estava com as duas mãos na boca surpreendida com aquilo.
Com certeza um dos meljores episódios de House.

(*Não encontrei essa imagem na internet e nem consegui da PrintScreen do RealPlayer então foi uma fotinho mais ou menos, do celular mesmo!!).

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A greve dos roteiristas e o meu desespero!

No SériesEtc. você pode ver o destino da sua série enquanto essa greve não acaba! Aqui segue as séries acompanhadas pelo Tudo Sobre Série! com meus comentários desesperados depois!

24 Horas - A série já tem 8 episódios prontos, mas não estréia em Janeiro como estava previsto. A volta de Jack Bauer está indefinidamente suspensa!
Ahh!! O que será da minha vida sem Jack Bauer?!?!? Socorrooo, e o pior nem Jack pode me salvar agora!!!

Gossip Girl - 13 episódios já estão prontos dos 22 previstos para uma temporada completa.
Eu tinha ficado tão felizinha da série ter ganhado uma temporada completa....

Grey's Anatomy - 11 episódios serão produzidos, 7 já foram exibidos e depois disso a série será paralizada!
Chegamos ao meu verdadeiro desespero, não consigo ficar sem Grey's e só faltam 4. Ahhhhhhh!!

Heroes - Será filmado um final alternativo para o episódio que será exibido no dia 3/12 nos EUA, que poderá servir como final de temporada, são 11 os episódios prontos.
Mesmo o blog não acompanhando a série junto com os EUA, Heroes está marcada para estréiar aqui no ano que vem, e espero com certeza que até lá não exista mais greve nehuma!!

House - A 4ª temporada já tem 12 episódios produzidos, um inédito só será exibido ano que vem após o Super Bowl, o final do campeonato profissional de futebol americano, o que dá mais audiência nos EUA.
House....House....entrem logo num acordo roteiristas, por favor!!

Lost - A quarta temporada só tem 8 episódios dos 16. A série estréia ano que vem sem reprises, ou seja, se a greve progredir teremos uma temporada de 8 episódios. E mais um ano de espera!
Não dá pra ficar com 8 episódios de Lost em 1 e meio. Vai ser horrível o episódio não tem cara de final de temporada, como disse o próprio ****** é como se a temporada terminasse quando Michael atira em Ana Lucia e na Libby! Que horror!

Private Practice - A série ainda não é exibida no Brasil e só tem 11 episódios prontos!
Eu só vi o piloto...gostei mas to sem tempo de ver, dos males não será o pior!

Samantha Who? - A série só tem 8 inéditos na Tv americana.
É isso que dá eu me apego as coisas, e agora a greve me atrapalha!!

E aí tá ficando desesperado também???
Eu tô!!

Minha química com Grey's

**Episódio Inédito no Brasil, contém SPOILERS**

Physical Attraction mostrou que não é tão simples assim ter...química. E está mais do que provado que não eram só os fãs insatisfeitos que achavam que George e Izzie não têm química, não rola. Esse relacionamento do George, conseguiu ficar mais sem graça do que quando ele era casado com a Callie. Um horror!!

Mudando de assunto, aleluia Miranda é a nova chefe dos residente (eles tão ferrados de novo). Ah! que cena arranca lágrima aquela com o Chief hen!??!?!
Não existe melhor D.R do que a do Derek com o Chief....e que cena constrangedora aquela com a Meredith na cama.

A Erica(novo "amor" do Sloan '????????') maltratando a cristina já deu né!?!??!
Agora qual é a da Mer em privar a irmã dela de tudo, muito mimada!! Lexie passando uma barra com o pai bebaça, me deu dó e olha que não ia muito com a cara dela no começo. Mas que eu ADOREI ver o Sr.Grey "acabado" depois do que ele fez com a Meredith, eu gostei mesmo!!

Foi assim vendo que Meredith tem muuuuiiita química com Derek, George nenhuma com Izzie, Lexie até combina com o Alex(mas cade a Ava/Rebecca??) que até o que eu descobri que eu tenho química com Grey's Anatomy!!!

sábado, 10 de novembro de 2007

House 4.06

**Episódio inedito no Brasil, contém SPOILERS**
São em episódios como Whatever It Takes, que vemos como House é principalme, se não só, o personagem se Hugh Laurie.

House foi salvar a vida de um agente da CIA em uma missão secreta(com direito a citar 24 horas!!). Enquanto nas cenas fora do hospital eu dava várias risadas, e achava tudo muito interessante, no hospital estava Foreman e os candidatos tentando salvar a vida de uma menina que estava tendo convulções. Chato, tudo ali foi sem graça, Foreman brigando para provar que estava certo, ninguém respeitava ninguém, um horror!

Já no hospital da CIA, tudo foi diferente, foi perfeito. House tinha que descobrir o que o cara tinha sem poder saber do seu passado, enquanto tentava várias foramas de salavar o agente ele ainda tinha tempo para flertar com a médica de lá, uma comédia. E pra ficar tudo ainda mais perfeito, a causa da doença era porque ele tinha comido muitas castanhas-do- Pará (falado assim em português pelo próprio House!!). Foi otimo vê-lo acabando com o carinha de lá porque ele disse que Bolívia e Brasil são as mesmas coisas...aiaiai!

No fim ainda tivemos a médica lá da CIA, aceitando a oferta de trabalho oferecida pelo House, agora é esperar pra ver!!

Não foi o melhor de House mais ainda assim, foi bem legal!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Semana de estréias

Essa semana bombou na Tv, teve tanta série nova que não deu tempo de ver todas, uma pena porque eu perdi coisas como Ugly Betty, mas vô correr atrás no fim de semana e semana que vem eu assisto direitinho!!!
Bom vamos as estréias!!

Samantha Who?
Eu gostei, achei bem divertida, não podia ser diferente com essse nome lindo né!? A história é boa e tem por onde seguir, mas algumas coisas foram um tanto quanto exagerada, como a cena dela nos alcólicos anônimos. Mesmo assim gostei muito, não gargalhei(até porque só quem arranca boas gargalhadas de mim é Dr.House), mas deu pra dar umas risadinhas vendo a dificuldade dela em beijar o namorado, o susto que ela toma ao perceber cada coisa ruim que ela fazia....e também ver Martha Logan como a mãe doidinha dela foi impagável.

Californication
Na verdade assisti Californication já faz algum tempo até o episódio 3 eu acho, depois desisti não sei porque, de verdade, a série é boa, polêmica bem feita, você chega sentir nojo do Hank em algumas horas de tão real que parece, agora que está na Tv vou tentar ver.

Gossip Girl
Eu gostei bastante, achei muito glamurosa. Não sou de assistir séries teens, tipo The O.C, Gilmore Girls, mas essa é boa e é mais uma que vai pra minha lista de séries que está lotadíssima. Mas GG( Gossip Girl e não Gilmore Girls) está confirmadíssima!

E.R

Eu vi E.R, nem eu acredito que eu comecei a ver uma série na sua 14ª temporada, mas nunca é tarde. Sem compromisso nem nada parei pra ver, droga, não é que eu gostei, não entendi muita coisa, lógico, mas gostei e pretendo ver. Agora é correr atrás de notícias que me deixem situada no pelo menos na história!!

São esse os comentários da semana, os próximos pretendo fazer individualmente, mas prático!
E você qual foi sua estréia preferida?!
Não esqueça de comentar!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Studio 60 On The Sunset Strip: A despedida

Eu sei que essa imagem todo mundo já viu mas ela é exatamente o que eu precisava: APLAUSOS para Studio 60 on The Sunset Strip!!!
Já faz algum tempo que eu não escrevo sobre Studio 60, não que a série não mereça mais porque além de ter assistido a alguns episódios adiantados devido a minha semana de folga, eu também não tinha mais como elogiar a série!
Perfeita do começo ao fim Studio 60 foi (snif,snif) a série mais bacana que eu vi ser cancelada assim, sem darem nem uma oportunidade de segunda temporada.
Diálogos geniais, personagens perfeitos...tudo na série era sobre medida. Conseguiram fazer um episódio interessantíssimo sem os protagonistas, e isso querido é pra poucos.
Tinha também um elenco primoroso como: Amanda "Jordan" Peet, Steven "Jack" Weber Rudolph, Matthew "Matt" Perry, Bradley "Danny" Whitford.
Essa série conseguiu transformar todos os clichês da Tv em coisas que agente adorou ver.
Os episódios finais foram sensacionais, o parelelo entre o nacimento da filha de Jordan E Danny com o sequestro do irmão do Tom deu a emoção que os episódios precisavam. Se eu chorei vendo o último episódio, sim de tristeza, de emoção, de pensar que eu nunca mais ia ver novos ótimos conflitos de Matt.
Ahhh....Matt é um caso a parte nessa série, acho que já disse trilhões de vezes mas não custa uma última...Eu amo o Matt!!
Bem eu que comecei a assitir só porque a Warner fez uma pré-estréia na internet. Mas acabou, bola pra frente, fazer o que chorar sobre a Tv?!?! Ficar se perguntando porque, porque cancelaram esse primor de série!??!?! É o jeito!!!
Foi bom enquanto durou (pena que durou pouco).
Não vou poder ver Matt e Harriet juntos nem a como seria a vida de casados do Danny e da Jordan, vou ter que ficar imaginando como seria!
Matt, Danny, Jordan, Harriet, Jack, Simon, Tom e Cal com certeza faram muita falta!!

domingo, 4 de novembro de 2007

Grey's Anatomy: Kung Fu Fighting

**Episódio Inédito no Brasil, contém SPOILERS**

Mais um episódio excepicional de Grey's. Meredith cada vez mais confusa e me confundindo cada vez mais. Não vejo que o problema dela seja tão grande assim, pra que ela sofrer daquele jeito se tudo depende só dela?!?! Depois de 3 temporadas sentindo falta do McDremy, agora que ela percebe que não é só sexo??!?!?
Agora George e Izzie.....não consigo achar graça nos dois a não ser quando a Izzie deu aquele ataque de choro na cama, ali eu não sabia se ria ou chorava.....
Cristina é sempre Cristina...ótima, principalmente agora que ela precisa de algum modo convencer a Dra. Erica a voltar a cardiologia !!!
Por falar em Dra. Erica, o "novo Burke" entrou arrasando gostei dela!!!!
Vocês são um casal??? Não só pra tirar a dúvida!!!!

Derek, Sloan e Chief formaram o club do bolinha mais legal que eu já vi!!!


É isso adorei o episódio e só tenho uma dúvida: A Meredith vai ficar mais uma temporada inteira nessa com o Derek!??!?!
Eitaaaa minha santa paciência!!!!

sábado, 3 de novembro de 2007

House MD Promo - 4x06

***Promo de um episódio Inédito no Brasil, CONTÉM SPOILERS****



"Whatever It Takes" é o nome do próximo episódio de House e pela promo mais um episódio que vai arrebentar como todos dessa quarta temporada de House

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tudo sobre série: Notícias

Patrick "Derek" Dempsey, não liga para o assédio dos fãs.

Durante as gravações do longa Encantada, Patrick é assediado e as gravações vivem sendo interrompidas, mas o galã não se encomoda com isso. O diretor disse que no meio de uma cena as pessoas começam a gritar "'McDreamy!"
Porém além de lindo o ator é modesto: "Grande parte disso é a imagem projetada pelos escritores. Há dias que você aparece com espinafre nos dentes como qualquer um".

A comédia romântica Encantada chega aos cinemas em dezembro.


Roteiristas de Hollywood decidem manter greve.

Os roteiristas exigem ganhos pela venda de DVD e de outros meios em que as séries são oferecidas como internet e celular.

Se essa greve realmente acontecer pode causar uma crise enorme, além de um prejuízo de milhões de doláres.

"Samantha Who?" já tem temporada completa!

Após a exibição do terceiro episódio o canal americano ABC, confirmou uma temporada completa para série.

A comédia conta a história de uma mulher que perde a memória depois de um acidente e fica envergonhada ao descobrir que não era uma pessoa tão boa assim .
Por enquanto, apenas três atrações do canal ABC ganharam temporada inteira: Samantha Who?, Private Practice e Pushing Daisies.
No Brasil a série estréia dia 5 de novembro no Sony.

Em Novembro Sony estréia 21 séries novas.
As oito novas Séries são:
"Big Day", "Carpoolers", "My Boys", "Rules of Engagement", "Samantha Who?", "The Best Years", "The Daily Show with Jon Stewart: Global Edition" e "Ugly Betty".

As treze novas temporadas são:
"30 Rock", "7th Heaven", "Balls of Steel", "Celebrity Poker Showdown", "Da Ali G Show", "Everybody Hates Chris", "Falcon Beach", "Friday Night Lights", "Ghost Whisperer", "Queer Eye for the Straight Guy", "The Game", "The Jamie Kennedy Experiment" e "Til Death".

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Private Practice

**Episódio inédito no Brasil, Contém SPOILERS!!**

Atrasada, mas vi ao primeiro episódio do spin-off da Dra. Addison. Gostei do que vi, tentei me desapegar, falar pra mim mesma: Não é Grey's!!!!
Private Practice não é maravilhosa, mas não vou desistir, já vi coisas tão piores até o fim!!!
Achei algumas coisas "um pouco" forçada, como a Addison dançando pelada no começo do episódio com janela aberta, o vizinho que é amigo dela vê, ela fica com vergonha. E depois no fim do dia ela dança pelada de novo com a cortina fechada....essas coisas não me convencem!!!

Os casos foram bons: a adolescente que engravidou e não contou para o pai, um homem que enquanto colhia esperma morre de infarto e sua mulher quer mesmo assim ter um filho dele e uma mulher que desencadeia uma crise psicológica no meio de uma loja.

Gostei. Prometo que vou ver mais!!

House: Mirror Mirror


**Episódio inédito no Brasil, contém SPOILERS!!**

House é sensacional!!! Vendo o quinto episódio da quarta temporada fica cada vez mais apaixonada pelo médico mais bacanudo da Tv!!!
Em Mirror Mirror, House e sua "quase-equipe + Foreman" lidam com uma paciente com uma doença de epelho, ou seja, ele agia da mesma forma da pessoa que estava com ele, e o mais interessante, se houvesse duas pessoas ele copiava o dominante. O que rendeu boas risadas!!

Numa situação com House e Wilson ele imitou o oncologista, mas na disputa House X Cuddy o médico levou a melhor!!!

"Se olhando no epelho", Foreman percebeu que não estava tão infeliz quanto pensava e que o lugar dele era mesmo perto do House.

Uhull!! Jack is Back!

Faltam dois meses, mas o trailer já saiu e tá bombanda. Tony como vilão jack com o FBI e sendo julgado...o 7º ano se for contado bem direitinho promete se redimir da 6ª temporada!!